Sargento Regina chuta e agride capitão da PM

A vereadora Sargento Regina se envolveu em mais um escândalo. No fim da manhã desta sexta-feira (17), ela teria ido até o 5º Batalhão da Polícia Militar pedir votos para eleição de deputada estadual e trocado agressões com o capitão Rodrigues.

O oficial disse ter sido chutado e empurrado por Regina e um segurança dela, identificado como soldado Anderson Barbosa, dado um soco em seu peito. “Ela [Regina] colocou o dedo na minha cara e pegou na gola da minha farda, começando a me chamar de traidor. Tentei tirar a mão e ela me deu pontapé e me empurrou”, relata capitão Rodrigues.

Depois disso, o policial teria sido agredido pelo soldado Anderson. “O soldado veio por traz e me deu um soco, que só não atingiu o rosto porque outro policial me tirou. Mas, fui atingido no peito e acabei caindo, machucando meu braço”, conta.

Capitão Rodrigues disse ao portal Nominuto.com que pelo menos oito policiais estavam no 5º Batalhão e presenciaram a agressão sofrida por ele. “Registrei o Boletim de Ocorrência, de número 2208, por agressão, lesão corporal e ameaça de morte. Além disso, solicitei uma guia de exame de corpo delito”.

A reportagem também conversou com a vereadora Sargento Regina para saber a versão dela dos fatos. Ao ser questionada sobre as acusações de agressão, ela disse: “é uma piada!” Regina declarou que ela é quem foi vítima de agressão por parte do capitão Rodrigues e, inclusive, estava indo à Delegacia da Mulher, registrar uma queixa.

“Ele estava armado, dentro de um Batalhão, como que eu ia agredi-lo. Além disso, nós estávamos na presença de mais de 20 policiais e pessoas civis também. Ele [Rodrigues] veio para dá um soco em mim e não deu porque eu me esquivei”, ressalta.

Sargento Regina confirmou, no entanto, que havia ido ao 5º Batalhão da Polícia Militar conversar com os policiais e pedir votos para sua campanha. A vereadora também negou que o soldado Anderson tenha agredido o capitão da PM.

Capitão Rodrigues contou que o soldado Anderson trabalha no 5º BPM, mas, estava de folga hoje e fazendo a segurança de Sargento Regina.

17 respostas

  1. De agora em diante, vão fazer de tudo pra atrapalhar a candidatura de Regina. Mas apesar de tudo, pela minha mínima esperiência, estou vendo que a mulher vai ser eleita mesmo. Seu perfil mostra a coragem que nenhum policial teve até os dias atuais. Mas é bom que ela var com calma, porquê pode estarem colocando-lhe casca de banana. Em política tudo é possível. Já diz os grandes analistas políticos: “A política pode se assemelhar com o horizonte, que pela manhã está limpo e pela tarde fica nublado”. A política por sua vez, muda constatemente juntamente com seus agentes ou atores. Se cuida Sgt Regina.

  2. Xerife, se eu fosse esse Capitao tinha vergonha de conta uma historia dessa, pois ele como superior, poderia muito bem ter dado voz de prissao, tanto e Sgt como ao soldado, por desacato, ja que ele diz que tinha testemunhas.

  3. Sargento Regina Também em. Agora deu para bater até em PM ? Onde é que essa mulher vai parar ? :S

  4. Júnior, sabe porque o capitão não deu voz de prisão? porque essa história está mal contada, temos que ouvir as duas versões dos fatos, para depois tirarmos as conclusões.

  5. Sei naum…no meu tempo disciplina e hierarquia eram os pilares que sustentavam o militarismo! Parece até inversão de valores ou desespero??

  6. O Capitão tá mentindo, ele podia ter dado voz de prisão a Sargento, já que a mesma é militar como ela e está numa posição subordinada a ele.Mas que diabpo é isso??a politica tá tomando conta da policia?Isso é um bode da porra !!!

  7. esswa sgt Regina é osso duro de roer,deu até num capitão diga ai se ela fosse coronel com certesa daria no ministro da justiça Nelsom Jobim.

  8. Destemperado Xerife,

    Como sabemos que a estrutura da caserna é baseada na hierarquia e na disciplina, temos convicção de que ou esta história é estória, ou o capitão Rodrigues é incompetente. Numa situação como essa, deveria ser lavrado o termo de insubordinação. Na realidade, o oficialato da PM do Rio Grande do Norte, com raríssimas exceções, vive envolvida no lamaçal da política buscando cargos ou vantagens pessoais para si ou para outrem. É vergonhoso, mas é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias