Notas

Sargento Regina chuta e agride capitão da PM

Compartilhe:

Sargento Regina chuta e agride capitão da PMA vereadora Sargento Regina se envolveu em mais um escândalo. No fim da manhã desta sexta-feira (17), ela teria ido até o 5º Batalhão da Polícia Militar pedir votos para eleição de deputada estadual e trocado agressões com o capitão Rodrigues.

O oficial disse ter sido chutado e empurrado por Regina e um segurança dela, identificado como soldado Anderson Barbosa, dado um soco em seu peito. “Ela [Regina] colocou o dedo na minha cara e pegou na gola da minha farda, começando a me chamar de traidor. Tentei tirar a mão e ela me deu pontapé e me empurrou”, relata capitão Rodrigues.

Depois disso, o policial teria sido agredido pelo soldado Anderson. “O soldado veio por traz e me deu um soco, que só não atingiu o rosto porque outro policial me tirou. Mas, fui atingido no peito e acabei caindo, machucando meu braço”, conta.

Capitão Rodrigues disse ao portal Nominuto.com que pelo menos oito policiais estavam no 5º Batalhão e presenciaram a agressão sofrida por ele. “Registrei o Boletim de Ocorrência, de número 2208, por agressão, lesão corporal e ameaça de morte. Além disso, solicitei uma guia de exame de corpo delito”.

A reportagem também conversou com a vereadora Sargento Regina para saber a versão dela dos fatos. Ao ser questionada sobre as acusações de agressão, ela disse: “é uma piada!” Regina declarou que ela é quem foi vítima de agressão por parte do capitão Rodrigues e, inclusive, estava indo à Delegacia da Mulher, registrar uma queixa.

“Ele estava armado, dentro de um Batalhão, como que eu ia agredi-lo. Além disso, nós estávamos na presença de mais de 20 policiais e pessoas civis também. Ele [Rodrigues] veio para dá um soco em mim e não deu porque eu me esquivei”, ressalta.

Sargento Regina confirmou, no entanto, que havia ido ao 5º Batalhão da Polícia Militar conversar com os policiais e pedir votos para sua campanha. A vereadora também negou que o soldado Anderson tenha agredido o capitão da PM.

Capitão Rodrigues contou que o soldado Anderson trabalha no 5º BPM, mas, estava de folga hoje e fazendo a segurança de Sargento Regina.

17 comentários em "Sargento Regina chuta e agride capitão da PM"

    Javas
    17/09/2010 às 15:13

    “ESSE” sargento é brabo mesmo. Dá porrada até em um capitão. Eita porra!!!!!!!!!!!!!!!

    128206
    R.Medeiros
    17/09/2010 às 15:21

    De agora em diante, vão fazer de tudo pra atrapalhar a candidatura de Regina. Mas apesar de tudo, pela minha mínima esperiência, estou vendo que a mulher vai ser eleita mesmo. Seu perfil mostra a coragem que nenhum policial teve até os dias atuais. Mas é bom que ela var com calma, porquê pode estarem colocando-lhe casca de banana. Em política tudo é possível. Já diz os grandes analistas políticos: “A política pode se assemelhar com o horizonte, que pela manhã está limpo e pela tarde fica nublado”. A política por sua vez, muda constatemente juntamente com seus agentes ou atores. Se cuida Sgt Regina.

    128214
    Allysson
    17/09/2010 às 16:15

    É brincadeira essa Regina! A cada dia só está indo pro fundo do poço!

    128232
    Junior
    17/09/2010 às 16:41

    Xerife, se eu fosse esse Capitao tinha vergonha de conta uma historia dessa, pois ele como superior, poderia muito bem ter dado voz de prissao, tanto e Sgt como ao soldado, por desacato, ja que ele diz que tinha testemunhas.

    128237
    Ítalo Víctor
    17/09/2010 às 16:46

    Sargento Regina Também em. Agora deu para bater até em PM ? Onde é que essa mulher vai parar ? :S

    128239
    Augusto
    17/09/2010 às 18:38

    É o fim da picada e mandato

    128266
    jader (site)
    17/09/2010 às 19:08

    Ô cabra mole.

    128273
    Márcio
    17/09/2010 às 19:27

    Júnior, sabe porque o capitão não deu voz de prisão? porque essa história está mal contada, temos que ouvir as duas versões dos fatos, para depois tirarmos as conclusões.

    128279
    caveira
    17/09/2010 às 20:06

    o que falta pra essa senhora ir pro lugar que merece, a cadeia. CASSAÇÃO É POUCO.

    128290
    Abdel- NATAL-RN
    17/09/2010 às 20:30

    Sei naum…no meu tempo disciplina e hierarquia eram os pilares que sustentavam o militarismo! Parece até inversão de valores ou desespero??

    128293
    Florânia
    17/09/2010 às 21:06

    Pense num capitão frouxo apanhando de um sargento mulher. Imagine se ela fosse general.

    128304
    Caio Cruz
    17/09/2010 às 21:36

    O Capitão tá mentindo, ele podia ter dado voz de prisão a Sargento, já que a mesma é militar como ela e está numa posição subordinada a ele.Mas que diabpo é isso??a politica tá tomando conta da policia?Isso é um bode da porra !!!

    128307
    Di olho (site)
    17/09/2010 às 22:13

    Em caicó vereador já deu em promotor, por que ela não pode dar em um capitão!!

    128316
    Luiza
    18/09/2010 às 01:28

    A mulher tá doida!!!

    128338
    chico t (site)
    18/09/2010 às 09:24

    esswa sgt Regina é osso duro de roer,deu até num capitão diga ai se ela fosse coronel com certesa daria no ministro da justiça Nelsom Jobim.

    128367
    chibata preta
    18/09/2010 às 11:33

    Destemperado Xerife,

    Como sabemos que a estrutura da caserna é baseada na hierarquia e na disciplina, temos convicção de que ou esta história é estória, ou o capitão Rodrigues é incompetente. Numa situação como essa, deveria ser lavrado o termo de insubordinação. Na realidade, o oficialato da PM do Rio Grande do Norte, com raríssimas exceções, vive envolvida no lamaçal da política buscando cargos ou vantagens pessoais para si ou para outrem. É vergonhoso, mas é verdade.

    128393

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *