Sargento Gonçalves diz que não vai apoiar Paulinho Freire e tem nome incluído pela Veja como pré-candidato do Bolsonarismo em Natal

O deputado federal Sargento Gonçalves divulgou uma nota onde afirma que não apoia a pré-candidatura a prefeito de Natal do deputado federal Paulinho Freire.

A declaração acontece no dia do lançamento do nome de Paulinho como pré-candidato.

E ontem (22), a coluna Maquiavel da Revista Veja incluiu o nome de Gonçalves como pré-candidato do Bolsonarismo em Natal, na reportagem em que fala da live que será feita pelo clã Bolsonaro no domingo (28).

Veja a nota:

Respeito a decisão do presidente estadual do Partido Liberal, o Sen. Rogerio Marinho e não irei me insurgir contra ele.

Mas, em conversa com o senador, deixei claro que NÃO IREI APOIAR o projeto da pré-candidatura do Dep. Paulinho Freire, pelo menos, neste momento.

Represento uma parcela de cidadãos que confiaram o voto a mim e entendo que tenho esta responsabilidade, sendo assim, terei muita cautela nesta tomada de decisão.

Neste momento, continuo afirmando que espero votar em alguém que represente os ideais e princípios de direita, conservadores e principalmente, que seja de fato e de verdade oposição à esquerda.

Não tenho nenhum problema de ordem pessoal com o Dep. Paulinho Freire, mas constatamos de acordo com o site Placar Congresso, que o mesmo votou 66% com o governo Lula, então não há como sustentar um argumento que este político é oposição ao câncer que destrói o nosso estado e nação e que tanto combatemos, às duras penas, ao custo de muito suor, lágrimas e até sangue de bravos e honrados brasileiros, como é o caso do patriota Clezão, morto covardemente, dentro do presídio da Papuda, vítima de uma injustiça irreparável ou do jovem Natalense Kelvin, assassinado na com

comunidade de Mãe Luiza, em nossa cidade, pelo simples fato de expor que era eleitor do presidente Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias