Sapucaí no Rio ganha camarote gay

Nas áreas nobres da Sapucaí, a diversão que não pode faltar ao carnaval ganhará um componente extra: camarotes temáticos abrem espaços para diversas tribos. Este ano, enquanto alguns apostam na presença de celebridades brasileiras e estrangeiras, outros resolveram atender a convidados diferenciados, de empresários e executivos a foliões LGBT.

O camarote da Global Marketing e Eventos, por exemplo, intitula-se o primeiro totalmente corporativo da Avenida. No novo setor 8, de frente para os camarotes do governo, vão se reunir empresários e executivos de 60 empresas, a maioria de setores como energia, bens de consumo e instituições financeiras. Eles discutirão negócios e marketing. Ideia do francês apaixonado pelo samba Alexis de Vaulx. Em 2009 ele foi o responsável por captar recursos para o desfile da Grande Rio, em homenagem à França.

Um ambiente especial também é o que oferecerá o Candybox, primeiro camarote LGBT da Sapucaí, em seu segundo ano de Avenida. De acordo com Mickael Noah, diretor administrativo da SuperQG, uma das empresas responsáveis pelo espaço, ele percebeu que existia uma grande demanda por um espaço específico para os gays na passarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias