São Vicente: Tonny Washington observa que Joci Lins está mais preparado e irá “administrar com sabedoria”

Na solenidade de diplomação do prefeito eleito de São Vicente, Joci Lins (PMDB), na última quarta-feira (19) em Florânia, o jovem Tonny Washington, colunista do Portal Inforside que cobre a política seridoense, observou que administrar com sabedoria é um dos maiores desafios de qualquer líder político, devido ao cumprimento da legalidade das leis, grandes demandas de serviços públicos a serem oferecidos a população em meio à escassez das receitas, como também ao grande fluxo de informações que rapidamente chegam às mídias sociais.

Questionado sobre o que a sociedade pode esperar da administração do prefeito eleito Joci Lins, de quem é amigo, Tonny categoricamente respondeu que “o povo do Seridó conhece o trabalho de Joci e sabe que ele é experiente e está mais preparado ainda. Ele tem mostrado, ao longo dos anos, que nas horas de dúvida, tem tido discernimento para escolher o melhor caminho e até mesmo para antever situações futuras e decidir da melhor maneira”.

Tonny também frisou um aspecto interessante, observando que a população está cada vez mais atenta a publicidade dos atos, principalmente na internet, onde hoje em dia se pode acompanhar os repasses feitos pelo Governo Federal aos municípios, extrato de licitações, enfim, todos os atos publicados praticados pelos governantes.

“A sociedade tem percebido a importância de acompanhar os atos públicos e está cada vez mais eficaz em fiscalizar seus representantes. Hoje em dia não se permite que o prefeito diga que faltaram recursos, pois a população acompanha atentamente as receitas da prefeitura e não sabe com clareza onde esses recursos vão parar. No entanto, é preciso administrar com sabedoria para lhe dá novas idéias e encorajamento na hora certa, para levantar novos recursos e executar os projetos que você sonhou. Hoje não é permitido que você se iluda, achando que tem muitos recursos, para que você não se sinta auto-suficiente. Pelo contrario, os órgãos que auxiliam os gestores, como por exemplo, FEMURN e CNM, te fazem ver que sempre terá que buscar novos recursos para concretizar os desafios do dia a dia, pois as receitas estão cada vez mais limitadas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias