
Recentes levantamentos realizados no município de São José de Mipibu (RN) indicam uma mudança importante no cenário político local. Os dados apontam para um crescimento na popularidade do atual prefeito, Zé Figueiredo, enquanto seu principal adversário, Severino Rodrigues, enfrenta uma queda acentuada.
As pesquisas refletem um aumento na aprovação implementadas pela administração de Zé Figueiredo, destacando a eficiência e a resposta positiva da população às suas ações de governo. Este crescimento fortalece a posição do atual prefeito e aumenta suas chances de reeleição nas próximas eleições municipais.
Por outro lado, Severino Rodrigues, que anteriormente apresentava uma base sólida de apoio, tem visto uma diminuição significativa em sua popularidade.




ESSE TEM TRABALHO PRESTADO NO NOSSO MUNICÍPIO
Figueiredo é, de longe, o melhor para SJM.