São José: As chocantes fotos do acidente que matou a médica Thalita Renata

Talita Renata Medeiros, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (18) na PE-103, zona rural da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações dos policiais que estavam no local, e atenderam a ocorrência, a vítima viajava do município de Bonito em direção ao município de Palmares, quando colidiu na parte lateral de um caminhão que vinha sentido contrário.  

O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro à médica, mas a mesma estava presa ao cinto de segurança e aos airbergs, não resistindo a forte pancada e falecendo no local. O motorista informou que a médica fez a curva na contra mão e estava sozinha no automóvel de modelo Corolla.
A médica Talita Renata Medeiros, trabalhava no Posto de Saúde de Água Preta. acidente São José: As chocantes fotos do acidente que matou a médica Thalita Renataacidente de thalita São José: As chocantes fotos do acidente que matou a médica Thalita Renata

Uma resposta

  1. uma grande perda; profissional de categoria onde trabalhva deixava satisfação era um exemplo como médica sou prova disso trabalhei como auxiliar no hospital abílio chacom em cruzeta rn. deixou muitas saudades. Descanse em paz vai fazer muita falta .Saudades de nós todos da cidade de cruzeta rn pesso a Deus que mande o Espírito santo consolar os seus familiares. nessa hora mais difícil que só eles sabem a intensidade da dor. Descanse em paz Dra. Talita. Vendedora do correio do seridó em cruzêta.SAUDADES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Sem multas

O Ministério Público Federal (MPF) obteve decisão judicial que suspende, em todo o país, a aplicação de multas de trânsito com a utilização de equipamentos

Leia Mais