A precariedade na prestação dos serviços públicos fornecidos pela prefeitura no município de São João do Sabugi tem aumentado o desgaste do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), que vem perdendo eleitores tradicionais do seu partido.
O principal desgaste do prefeito é causado na área da saúde. Frequentemente, sabugienses se decepcionam ao chegar no posto médico e não receber qualquer atendimento.
Para ser atendido no município, contam moradores locais, é preciso ir na casa do vice-prefeito, Vivarte Brito, que, devido à falta de profissionais contratados pelo município, vem quebrando um galho ou outro.
Respostas de 7
Mais vc se lembri que a saude ta doenti eu td Brasil
Mais vc se lembri que a saude ta doenti eu td Brasil mais tem cidade no serido que nem carro da para e fazer exami em Natal e ninguem fala nada .
Mas os eleitores daqui esquecem disso na hora de votar.
Esse toinho só pode ser daqueles que se chutar naquele canto do prefeito pega na boca dele. Reconheça babão ,
esse prefeito acabou tudo que tinha de bom em nossa cidade.
toinho amigo só falta você lembrar que dr. ELÍSIO deixou uma ambambulânci, dois gols novos, um carro da unicef,o carro recuperado da câmarta, uma ambuância recuperada pros cachos. assim fica fácil né amigo.contra fatos não há argumentos.sim dois tratores novos.
O Dr. Vivarte não esta quebrando um galho ou outro não, ele sempre quebrou o galho desde que formou-se, inclusive de moradores de Ipueira. Seus filhos, Dr. Diego e Dra. Lydiane sempre atendem pacientes quando os mesmos estão em São João. Falta o prefeito Anibal Pereira e o Dr. Elisio fazerem as partes deles. Será se Anibal renuncia para Dr. Vivarte ser o candidato do PMDB? Agora renuncie. Se a saúde esta um caos, quanto mais com a Maternidade fechada. Pergunto: Onde está o dinheiro da saúde?
por que as casas populares ainda nao foram entregues?? sera q ele esta esperando a eleição para se aproveitar da oportunidade? cara de pau mesmo