Em entrevistada concedida ao jornalista Magno César, no Jornal da Cabugi, da Rádio Cabugi do Seridó, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) apontou hoje (6) o que, na opinião dela, provocou o insucesso eleitoral do governador Iberê Ferreira de Souza e da ex-governadora Wilma de Faria, ambos do Partido Socialista Brasileiro.
Para Sandra ( na foto) a desunião do grupo governista foi fator preponderante para a derrota. Sandra também atribuiu o resultado insatisfatório à coordenação da campanha de Iberê.



Se o motivo for realmente este fico feliz.
Realmenta sandra ibere tinha um sobrinho quer pédia votos pra rosa ne frente de Geraldo Gomes e por traz não pedia para seu tio Ibere.
Só Ze Lins pedia voto para ibere os votos de C.Novos quem deu foi Ze lins.
rosado é da rosa em mossoró, sandra rosado era para ter cosseguido mais votos para iberê
va pra cruzeta! o prefeito de la pensa que voce consegue obras para as cidades… depois ele ira perceber que voce é muito do caroneiro… ze lins quando prefeito so vivia no meio do mundo conseguindo obras para c.novos ai veio esse dep. mentiroso sujar nossa cidade com panfletos relacionando o que tinha trazido para c.novos! meus amigos se esse moço trouxe obras para c.novos como é que ele nao participou de nenhuma inauguraçao?
AIIIIIIIIIII, COMO É Q UMA LESADA DESSA ABRE A BOCA PRA DIZER UMA BESTEIRA DESSA. A CULPA É DELA E DE LARISSA QUE NÃO PEDIAM VOTOS P IBERê EM MOSSORO. AQUI NO SERIDO IBERE GANHOU NA MAIORIA DAS CIDADES. JA EM MOSSORO ELE LEVOU UMA PISA DE 4 PRA 1.
NÃO SOU ELEITORA DE SANDRA MAS COMUNGO COM SEU PENSAMENTO. POUCO ANTES DA ELEIÇÃO, LÍ NESTE BLOG QUE NÃO EXISTIA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE IBERE NO SERIDÓ. TENHO COMO EXEMPLO, MINHA CIDADE SÃO FERNANDO QUE APESAR DAS BENFEITORIAS DA EX WILMA DE FARIA COM A CONTINUIDADE DO GOVERNO IBERE, MINHA CIDADE DEU UMA MAIORIA INSIGNIFICANTE DE APENAS 300 VOTOS E UMA VERDADEIRA NEGAÇÃO A VOTAÇÃO DE MÁRCIA MAIA, APESAR DO SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO DOS MUNICIPIPIOS SER DAQUI, DIFERENTEMENTE DE JARDIM DE PIRANHAS QUE SOUBE DAR UMA ESMAGADORA VITORIA PARA IBERE. MAS, COMO DIZ O ADÁGIO POPULAR ”QUANDO O BARCO VAI A PIQUE, OS PRIMEIROS A FUGIR SÃO OS RATOS”.