Sandra Rosado: “Aliança com DEM chancela o Governo Rosalba”

sandra JHA deputada federal Sandra Rosado (PSB) disse no início da tarde desta quarta-feira que uma parceria formal com o DEM, para qualquer partido, significa chancelar o governo Rosalba Ciarlini (DEM) no Rio Grande do Norte, com todos os seus erros e escândalos. Ela disse não acreditar na parceria formal entre os partidos que negociam uma ampla aliança, tendo como principais legendas o PMDB e o PSB, com o partido da governadora, DEM, presidido no estado e no país, pelo senador José Agripino Maia (DEM).

“Não acredito na aliança formal porque a coligação com DEM significa assumir todos os escândalos e erros do governo Rosalba. Eu acho que os políticos de bom senso não querem fazer isso. Se o PMDB saiu de lá é porque o governo de Rosalba era um desastre. A coligação com o DEM está chancelando o governo de Rosalba, ela é do DEM”, afirmou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

A CUT em greve?

A Central Única dos Trabalhadores iniciou um Plano de Demissão Incentivada (PDI). E contra ele, os empregados da entidade ameaçaram entrar em greve, segundo o

Leia Mais

Carla Dickson ameaça Jácome

A pré-candidata a uma vaga na Câmara Federal, a vereadora natalense Carla Dickson (PROS) está com uma agenda intensa nas igrejas evangélicas. e nas comunidades de Natal.

Leia Mais