Samsung Natal (RN): “Um desconforto para os clientes”

sansunga natal Samsung Natal (RN): "Um desconforto para os clientes"

Quer passar por um exercício de paciência? Uma penitência?

Pois bem!

Vá para um atendimento na Assistência Técnica da Samsung que fica localizada na Romualdo Galvão, 1867, Bairro de Lagoa Nova. Em frente ao Colégio CEI.

Quem adquiriu um aparelho da marca Samsung e vai precisar de assistência técnica, raramente consegue. A assistência sempre encontra um defeito, por mínimo que seja, e sugere ao cliente o orçamento para a compra de uma peça, muitas vezes, por preços considerados incompatíveis com a realidade – vinda da fábrica. Um defeito é sempre observado, mesmo que o cliente não concorde, e a peça é condenada. O valor? Quase o mesmo do produto novo.

sansung outra Samsung Natal (RN): "Um desconforto para os clientes"

O que é pior: para retirar o aparelho da assistência – mesmo com a garantia e nota fiscal de compra em mãos – o cliente só tem o DIREITO se SUBMETER a assinatura de um documento concordando com um LAUDO dado pela assistência. Mas, se segure: Você não tem o direito de contestação, não é incrível? Além do mais, uma gerente autoritária que dita as normas à sua maneira e não devolve o aparelho mesmo que você prove que este lhe pertence. Somente assinando o tal “LAUDO” fornecido pela assistência.

Caso contrário….

Procure a JUSTIÇA. É de amargar!

6 respostas

  1. Amigo, comigo foi pior ainda! De cara, me cobraram 300 reais por causa da tela traseira, sem ao menos diagnosticarem o que o celular tinha. Depois disseram que era a tela dianteira. Mais uma bagatela que foi tem que pagar antes. Depois já na era mais a tela que trocaram, era a placa. Em suma, um serviço de péssima qualidade que você paga adiantado.

  2. Amigo, comigo foi pior ainda! De cara, me cobraram 300 reais por causa da tela traseira, sem ao menos diagnosticarem o que o celular tinha. Depois disseram que era a tela dianteira. Mais uma bagatela que tem que pagar antes. Depois já na era mais a tela que trocaram, era a placa. Em suma, um serviço de péssima qualidade que você paga adiantado.

    1. Levei uma vez uma tv que estava com problemas no altofalante. Os técnicos começaram a rir e disseram que “é normal esse tipo de problema nas tvs de 32 polegadas”. Faziam apenas 02 meses q tinha comprado. Mas a garantia não cobria o defeito.

  3. mande essa caso para Celso Russumano, quero ver se ele não resolve seu problema ligeirinho.

  4. Se vc tivesse um Iphone não passaria por isso. Levei meu celular na assistência Apple de Natal e ganhei um telefone novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Wilma desafia Fátima

“Todo o Rio Grande do Norte sabe das minhas obras e ações pelo Estado e quero saber o que minha adversária já fez pelo Rio

Leia Mais

Candidatos civilizados

Os três pré-candidatos a governador do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano: Robinson Faria, Carlos Eduardo Alves e Fátima Bezerra se cruzaram durante

Leia Mais