Salatiel de Souza recebe o apoio do PSDB em Parnamirim

Na noite desta sexta-feira (7), o PSDB de Parnamirim fez um workshop com seus pré-candidatos a Câmara Municipal, onde o partido aproveitou e anunciou o apoio à pré-candidatura do comunicador Salatiel de Souza (PL), a prefeito. Os tucanos tem o presidente da Câmara, Wolney França e os vereadores Professor Ítalo e Marquinhos da Climep, além dos mais de 20 nomes que vai concorrer. O deputado Taveira Júnior e o pré-candidato a vice, Homero Grec também prestigiaram o momento.

“PSDB é um dos maiores partidos de Parnamirim, e também do Estado. Recebo esse apoio com muita alegria e considero fundamental. Estamos juntos e vamos somar com todos, para construir um projeto de desenvolvimento”, afirmou Salatiel de Souza.

O presidente da Câmara Municipal, Wolney França agradeceu a todos por esse momento. “O PSDB hoje tem três cadeiras na Câmara, e a nossa meta é ampliar essa representação. Salatiel é o nome que escolhemos para continuar o trabalho e avançar com novas ações”, enumerou Wolney França.

Já o Professor Italo, que tem um trabalho na área de educação defendeu a decisão. “São mais de 140 mil eleitores em Parnamirim. O PSDB, através dos seus pre-candidatos conseguem penetrar em todas os bairros da nossa cidade. A gente acredita que Salatiel e Homero vão entender os anseios e os projetos em defesa da população”, explicou o vereador.

“É um prazer presenciar esse momento com a família PSDB e seus pré-candidatos. Vamos somar todos e lutar mostrando que cada um não soltará a mão da população”, disse o deputado Taveira Júnior.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias