Saiba no blog as chances de eleição dos candidatos a deputado estadual

De acordo com a leitura das pesquisas, estão praticamente reeleitos para a Assembléia Legislativa Estadual os deputados: Walter Alves, Márcia Maia, Gesane Marinho, Nelter Queiroz, Antônio Jácome, Ricardo Motta, Ezequiel Ferreira e Gilson Moura.

Com grandes chances de manter as suas cadeiras os parlamentares: José Dias, Leonardo Nogueira, Gustavo Carvalho, Vivaldo Costa, Larissa Rosado, José Adécio, Poti Júnior e Fernando Mineiro. Com chances remotas: Getúlio Rego, Raimundo Fernandes e Luiz Almir.

Entre os candidatos novatos a conquistar uma cadeira no Palácio José Augusto, despontam: Gustavo Fernandes, George Soares, Luis Antônio Tomba de Faria, Miguel Weber, Fábio Dantas, Agnelo Alves, Kelps Lima e Lauro Maia.

Com chances menores, mas acreditando no quociente partidário, aparecem: José Júlio, Roberto Germano, Raimundo Glauco, Antônio Petronilo, Cláudio Porpino, Dibson Nasser e Dr. Pio Fernandes.

Por Jurandi Santos

13 respostas

  1. Xerife, a maniera como foi postada a listagem dos candidatos a deputudos estadual não corresponde as minhas avaliações, A coligação do PMDB/PV/PR podem ultrapassar a barreira dos 600 mil votos, chegando fazer 8 deputados , isso com o coeficencia de 73 mil votos (600/73 = 8.21; A coligaçao do DEM/PSDB/PMN podem fazer entre 6 a 7 deputados, acredito que essa coligaçao venha a 500 mil votos(500/73= 6.8; Já o PSB pode chegar a 330 mil(330/73=4.5) a cloigaçao PT faz um, a do PHS faz mais um e possivelmente a coligaçao do PDT(carlos Eduardo possam fazer dois) qual sua opiniáo diante desse quadro que te expoes?

  2. Amigo Xerife, sou leitor diario do seu blog, e gostaria de retificar uma informação, o candidato a deputado Vivaldo Costa não esta concorrendo a reeleição, pois, ele só foi deputado durante tres anos, dois anos, no lugar, do Dep. Vober Jùnior e um ano, no lugar, do Dep. Gustavo Carvalho e o outro, que iria sair, era, o Dep. Raimundo Fernades, que não teve coragem. Muito obrigado e espero ver a retificação.

  3. Obrigado pela postagem, a cada dia que passa acredito mais ainda na vitória de Vivaldo. Vamos calar a boca dessas pessoas que não tem um pingo de impacialidade e que diz que o papa virou mingau.

  4. Xerife, tem um novato na região do Médio Oeste capitaniada por Apodi, Flaviano Monteiro esse nome é na coligação do PDT<PC doB, anote ai esse nome.

  5. Acho que na coligação PMDB/PR/ PV entram: 05 do PMDB Waltinho, Nelter, Zé Dias, Poti e Gustavo Fernandes ; O PR só faz um e sem dúvidas é George Soares; Já o PV faz 02, Gilson Moura e Miguel Weber. O que acham?

  6. Acho díficil a coligação do Pc do B/PDT não fazer dois deputados estuduais, por isso acho que Roberto Germano tem boas chances de se eleger, já que ele deve ser o segunda da coligação, logo atrás de Agnelo Alves.

  7. Não quero ser “mãe diná”
    e nem “eureca” “eureca”.
    mas, já sei quem vai ganhar:
    não vai ser nenhum “careca”.

  8. Não substime o nome de ZÉ LINS, onde é que Dr. Antonio Petronilo tem mais votos do que Zé? Só se for no outro mundo!

  9. O SERIDÓ VAI ELEGER ZÉ LINS DEPUTADO ESTADUAL 22000.
    E SERÁ UM PRAZER COM ESSE HOMEM SINCERO E TRABALHADOR QUE O SERIDÓ TERÁ O PRAZER DE TE-LO COMO REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA.

  10. Ana, quer saber onde Dr. Antonio tem mais votos que Zé Lins? É só conferir as últmas pesquisas, não é muito difícil é só saber ler. É por isso que voto 15111 na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias