
Em nota, a assessoria da vice-presidência informa que a mulher e o filho de Temer irão morar em Brasília assim que for concluída a reforma emergencial no Palácio do Jaburu, ainda neste primeiro semestre.
O blog comenta: uma mulher bonita com Marcela não pode morar num lugar chamado Jaburu. Não é justo. Deveriam votar um projeto mudando o nome do local. Jaburu é um bicho feio. E Marcela é uma gata linda. Com todo respeito.



se voce conhesesse este palácio tambem queria morar la tenho certeza pois eu conhesso e é belo
Em casa de dia ela manda e de noite Michel obedece.
queria eu ser mandado por este animalllllllllllllllll