Sabem exatamente do que se trata essa cena? Não? Confiram

Uma vagabunda pega um crucifixo, coloca um preservativo em uma das pontas e penetra no rabo desse lacaio em plena via pública… Com o objetivo de afrontar a fé dos milhões de católicos presentes na JMJ. Intolerância religiosa e atentado ao pudor são crimes. Mas cadê a polícia e os governantes que têm medo de prender essa corja?

corja foto

Por Josenildo Carlos (Jornalista)

8 respostas

  1. ha um cipó de boi,melado com cebo de carneiro capado no lombo dessa vagabundagem e o cipó na mão de manga rosa de parelhas.

  2. O problema é que a sociedade brasileira está querendo dar uma de “politicamente correto” e estão fingindo aceitar essas aberrações.

    Se isso for o “politicamente correto”, prefiro estar ao lado de Feliciano, Bolsanaro, Malafaia, o Papa, os militares, etc…

  3. E o pior é que se a Polícia chegasse e prendessem esses imbecis, várias instituições comandadas pela Ministra MARIA DO ROSÁRIO iriam querer crucificar os Policiais.

    Enquanto estivermos sendo governados por bandidos, a tendencia é sempre piorar.

  4. robson como esses vagabundos querem ser respeitado esse tipo de vagabundo tem mesmo e que levar muita peiaaaaaaa en praca publica gostaria de dar nessa bumda feia um cipo de boi e depois colocar agua de sal .

  5. Só tem uma resposta prá tudo isso! “A VOLTA DO EXÉRCITO JÁ”…MILITAR DE NOVO..nos tempos áureos, essa vergonha não existia. Que democracia é essa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

PRB reúne pré-candidatos em Macau

Nesta terça-feira (21), mais de 20 filiados ao PRB (Partido Republicano Brasileiro) se reuniram em Macau, para discutir sobre pré-candidaturas para as próximas eleições, possíveis

Leia Mais