“Ruma” de prefeito não é garantia de vitória para João Maia ou Robinson Faria

Um analista da cena política do estado comenta no Blog do Xerife da Cidade:

“Não tem nada que os deputados João Maia, PR, (federal) e Robinson Faria, PMN, (estadual) tenham mais de 100 prefeitos juntos no Rio Grande do Norte para as eleições estaduais de 2010. Isso é uma grande bobagem! Essa “ruma” de prefeito não representa nada! Não esqueçam que o ex-senador Fernando Bezerra, PTB, tinha quase isso e foi derrotado para o senado pela “rosa” de Mossoró, Rosalba Ciarlini, DEM, quando ninguém acreditava. Portanto, essa história de “contabilizar” prefeito não é nenhum termômetro para vencer uma eleição. Garibaldi Alves, PMDB, também era um “governador de férias”. Terminou derrotado por Wilma de Faria, PSB. Quando o povo quer não tem quem tome”.

Do Blog: Faz sentido!

Foto: Rosalba

5 respostas

  1. Lembre-se do recente episódio para a Prefeitura de Natal. Se dependesse de apoio político de peso, a Deputada Fátima Bezerra era hoje a Prefeita de Natal.

  2. A ROSA É DESTEMIDA, TEM UMA BRILHANTE ATUAÇÃO NO SENADO, E COM CERTEZA SE DEPENDER DO POVO NORTERIOGRANDENSE SERÁ NOSSA FUTURA GOVERNADORA.

  3. Robson, a Senadora Rosalba é muito forte porque é uma candidata do povo, semana passada bem cedinho pegou a fila na sala de auto-atendimento do BB aqui em Apodi, aí fechou a Agência com tanta gente. Sábado na festa de São Sebastião em Caraúbas discursou na Igreja outa multidão a abraçá-la, depois Governador DSRosado e Tibau. A mulher não para.

  4. meu Deus, ainda tem gente com duvida? sobre o próximo governador do Rio Grande do Norte,Mossoró outra vez,e vice será do seridó Deputado Solidariedade AD.

  5. Mas a Rosa ganhou graças a dobradinha c garibaldi…enquanto Garibalde levou fumo.Quem votou em Gari,votou em Rosalba,mas quem votou em Rosalba não votou em Gari.Entendam isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias