Rs… Rs… Rs… Rs… Rs… Rs… Rs… Rs… Eitchaaaa povão criativo!

Anderson Azevedo

[email protected] | 200.164.64.69

Caicoenses dominarão o mundo

Todo mundo sabe que os caicoenses estão por toda parte.

Em qualquer lugar do mundo, acreditem. Parece até barata!

Tem caicoense em Londres, em Nova Iorque. Pode? Pode, claro.

Bom, em geral, o caicoense é aquele sujeito baixinho, cabeçudo que é guardador de carro em São Paulo, chefe de um restaurante em Barcelona ou designer na Itália.

O que pouca gente sabe é que, na verdade isso, é uma bem arquitetada jogada que visa plantar gente nossa em pontos-chave da administração mundial.

Quando estivermos prontos, será deflagrada a grande tomada de poder.

É bom que você fique imediatamente amigo de um (a) caicoense, pois sabe como é: pros amigos tudo, para os inimigos, a lei!

Tomaremos o poder a partir de uma senha pré-estabelecida, que só um caicoense saberá o significado oculto.

Ninguém desconfiaria que Francisco das Chagas do Nascimento, humilde faxineiro da CNN, na verdade é um professor do CDS (Diocesano) que rapidamente conectará a rede de Atlanta para nossos propósitos.

Elegeremos um papa caicoense, Antenor I, que canonizará Frei Damião e determinará que daí por diante em todas as igrejas católicas a hóstia seja feita com macaxeira, farinha e rapadura, alternadamente ou os três juntos.

Esta simples bula papal fará com que a economia de Caicó dê um salto. O único problema é achar uma mitra que caiba na cabeça do papa, mas nós caicoenses saberemos improvisar: Antenor I usará uma fronha de travesseiro enquanto se encomenda uma mitra adequada.

A literatura regional ganhará status de arte maior e a Professora Lidiane Araújo será agraciada com o Nobel de Literatura pela coletânea “Rastos Caicoenses

Respostas de 10

  1. Caro Róbson, tem caicoense em toda parte mesmo. Estou em Goiânia e faz meia hora que almocei no Restaurante Carne de Sol de Caicó, um dos mais tradicionais daqui cujos donos vieram de Caicó para Goiás em 1975 e aqui criaram seus filhos todos nascidos no Seridó.

  2. O maior jogador de todos os tempos em Caicó,
    chama-se Chagas, que foi do Caicó nos anos sessenta.

  3. Meus parabéns a Anderson Azevedo, pois eu já ví muita gente apaixonada por Caicó, mas esse cara disse tudo que ainda não tinham dito a respeito dessa cidade MARAVILHOSA,enquanto que algumas pessoas de um certo BLOG BOCAS MIÚDAS, só fazem derrubar a nossa cidade, já disse e continuo dizendo: Os incomodados que se mudem. EU AMO CAICÓ, vlw

  4. Sendo AZEVEDO, meus caros, além de meus primos, levam todos a vantagem de ser verdadeiros artistas, como é o caso do Anderson. Muita criatividade, amigo, parabéns. Um bom domingo a todos os amigos do blog.

  5. O amigo, talvéz pela pouca idade, falta um pouco de conhecimento do passado. Para mim, o velho Chagas será o rei do Futebol. No início da decáda de 60, Mozart filho de Dr. Pereira, levou o mesmo para treinar no SPORT CLUBE RECIFE. Logo no domingo, mesmo dia em que chegou a Recife, tinha um jogo amistoso contra o Flamengo, o Sport estava perdendo de 2×1. No segundo tempo, sem treinar com o time e por insistência de Mozart, que era conselheiro do Sport, colocaram o velho Chagas, com menos de 15 minutos e com dois gols do mesmo, o Sport virou o jogo e passou a 3×2, placar final. Fizeram logo na segunda contrato com Chagas. Na quinta feira ele chegou ao Hotel de Bedé e perguntou se tinha Caminhão para Caicó, pegou carona e se mandou de volta. A desculpa do mesmo. Ia ganhar tanto dinheiro que não sabia o que fazer, e estava com saudade da mãe e dos amigos. Não teve quem fizesse voltar ao Sport. Falta arranjar um lugar para Bolo Bolo, duvido que tenha existido alguém com mais verve do que ele.

  6. Parabéns Anderson pela criatividade!!
    Realemnet os Caicoenses estão por toda parte!!!!
    Estive no I ORKONTRO de proseadores em Assu, e claro, lá tinha uma caicoense(EU!) para representar esse povo tão caloroso e acolhedor!!!

  7. Robson, faltou acrescentar ao texto que a Bolsa de Valores será o famoso Beco da Troca, ali onde era o antigo Matadouro Público.

  8. Bem interessante…

    Mas, a grande questão é que em cada estado brasileiro, em cada cidade… também estão fazendo o mesmo plano…

    Assim, como no futebol… fazem o maior furdunço com a seleção brasileira… as seleções adversárias também não entram no jogo pra ganhar naum..?!?!

    Claro, que torço pela canarinho…
    Mas, nem todo dia é dia de vitória… e sim dia de luta!!

    Viva a vida!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias