Rosy Sousa espera assumir mandato em Brasília ainda este ano

O deputado federal eleito Paulo Wagner (PV) tem declarado que não abre mão do seu mandato em Brasília. E que não passa pela cabeça dar lugar para suplente algum.

Mas Rosy Sousa não é um suplente qualquer. É irmã da prefeita Micarla de Sousa, controladora da TV Ponta Negra que notabilizou Paulo Wagner na Grande Natal.

Comenta-se que Wagner assumirá o mandato de deputado e passará alguns meses na função. Depois de experimentar a rotina na corte federal, o deputado do PV seria convocado para uma secretaria da gestão de Micarla, abrindo a vaga para Rosy Sousa.

Esse é o script desejado pela prefeita e seus familiares.

Paulo Wagner não deve deixar barato o gesto. Além de uma secretaria que lhe dê visibilidade e prestígio, o deputado federal deverá ficar com parte dos cargos do gabinete em Brasília – cada parlamentar tem uma cota de até R$ 100 mil para contratar auxiliares – e deverá exigir espaço generoso na grade da TV Ponta Negra.

O núcleo familiar da prefeita está disposto a pagar o preço e ver Rosy Sousa no lugar que já foi ocupado pelo pai, Carlos Alberto Sousa, no início da década de 90.

Carla Rosymar Araújo de Sousa Barreto – nome completo de Rosy – obteve 32.341 votos na eleição de deputado federal, ficando na condição de primeira suplente da coligação PMDB-PR-PV.

Por Diógenes Dantas

2 respostas

  1. Eu espero ela vir assumir o mandato da minha casa! Ora xerife olhando para a baranga da minha Mule e vendo um avião desse, minha casa esta de portas escancarada para a bonitona verde!

  2. Eu acho que a familia souza não deve abraçar o mundo assim, se a irmã não ganhou a eleição é pq não era a hora de uma souza assumir o palamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias