Rosalba visita seu suplente senador Garibaldi Alves antes de embarcar para a Alemanha

Antes de embarcar para Alemanha, onde irá descansar e conhecer o neto Philip Rosado Nebendahl, que nasceu no dia 02 de Agosto, no auge da campanha eleitoral, na cidade Offenburg, na Alemanha, onde mora sua filha mais velha Carla Ciarlini, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini foi visitar seu suplente, que irá assumir sua vaga, no Senado Federal, Garibaldi Alves, pai, do senador reeleito Garibaldi Filho.

“Fiz questão de vim aqui, porque sei que a família contribuiu bastante para minha vitória. Fiquei feliz em ver Garibaldi (pai), durante algumas de nossas movimentações políticas. Não podia viajar, depois de nossa vitória, sem vim aqui pessoalmente agradecer”, disse Rosalba.

A visita aconteceu nesta terça-feira (05), na residência de Garibaldi (pai) e foi presenciada por Garibaldi Filho e sua esposa Denise Alves e os irmãos Paulo Roberto Alves e Dodora Alves.

6 respostas

  1. Estava eu analisando os dados da eleição pelo Brasil. Concluir que. Onde estar a Democracia? Deputados Federais e Estaduais eleitos com uma quantidade de votos muito inferior a outros derrotados, é o tal do coeficiente eleitoral. Indo contra o princípio democrático de prevalecer a vontade popular. Exemplificando no RN cito absurdos como: a derrota de Rogerio Marinho que obteve quase o dobro de votos de eleito Paulo Wagner.
    O tal do coeficiente foi uma estratégia para caciques em desgaste político usarem cidadões populares para atingir o mérito. Cito, Valdemar Costa Neto (PR-SP) que não exitou em financiar a campanha do palhaço de Tirirca (PR-SP).
    Penso que já tá mais do que na hora de ser revisado esse tal de coeficiente eleitoral.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olhe a futura governadora ai, mal ganhou já vai viajar!!
    vá gastar o dinheiro do senado…
    e depois o do nosso estado, com seu maridinho querido que não é “rosa” que se cheire!!
    pra falar nele, ele esteve sumido durante toda campanha…

  3. Só para complementar também o comentário de Rodolfo, o segundo turno é uma outra manobra para afrontar o direito do eleitor de votar no candidato de sua preferencia e depois ter que votar em outro que não deseja. Precisamos acabar com isso, gera além de tudo um enorme gasto desnecessário para a nação. Ganhar a eleição e depois disputar de novo com o mesmo candidato que perdeu é CASUÍSMO ELEITORAL, É SACANAGEM!

  4. Será que fez algum pacto com A.H? Devia ir para Fátima, Lourdes, percorrer o caminmho de São Tiago, em agradecimento pelo milagre de sua votação. Ou talvez ela tenha ido visitar algum parente . Ela realmente tem cara de Alemã, deve ser descendente lá por trás da periferia de mossoró.

  5. para os burros q ñ acompanha jornal, Rosalba vai visitar a filha q teve bebe, essa filha mora na Alemanha, e Rosalba ainda ñ conhece o neto, quem ta falando dela, é pq ta despeitado, com vontade de ir tmbm e ñ tem dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias