Rosalba visita São João do Sabugí. Foi ela que arrumou o dinheiro para os festejos juninos da cidade

anibal-e-rosalbaA senadora Rosalba Ciarlini passa essa semana no estado. Hoje, segunda feira, dia 22 de junho, ela segue para a região do Seridó, no município de São João do Sabugi, e participa da novena de São João Batista padroeiro da cidade.

Foi Rosalba que conseguiu viabilizar, via Ministério do Turismo, o dinheiro para as despesas com as festas juninas de rua de São João do Sabugí.

Nesta terça feira, dia 23 de junho, pela manhã, ela participa na cidade de Cerro-Corá, da Caminhada do Agricultor que reúne os fiéis da zona rural num gesto de fé a São João Batista, também padroeiro da cidade. À noite, Rosalba visita o festival de quadrilhas juninas da prefeitura de Natal e arráias na zona norte. Depois a senadora participa da abertura do São João de São José do Mipibú. Na quarta feira, 24 de junho, dia de São João Batista, como faz todos os anos Rosalba acompanha a procissão do santo padroeiro na cidade de Assú. Em seguida, vai ao município de Itaú que está em festa tanto pelo São João como por ter recebido o Selo Unicef.

Foto: Rosalba e Aníbal Pereira (prefeito de São João do Sabugi)

6 respostas

  1. Caro Robson pires quero ratifica que a informação a cima não é verdadeira, pois quem arrumou recursos do ministério do turismo foi o Deputado Henrique Alves juntamente com o Senado Garibalde Alves.

  2. CARO ROBSON,O PREFEITO NÃO QUER DIZER DA AJUDA QUE TEVE DA SENADORA PORQUE ELA É 25 25 25 E AQUI EM SÃO JOÃO O ELEITOR DO 15 NÃO VOTA NO 25.

  3. São joão do Sabugi não está tendo necessidade alguma de festas estrondosas só para mostrar superioridade de administrações, pois, em vez dessa “galera” está ai brigando por quem foi melhor ou por quem está sendo melhor, poderiam dar as mãos e juntos começarem a acabar com a prostituição infantil e o uso de drogas por crianças e adolescentes que tem na cidade que é nesse período de festas que fica ai aberto para os olhos de todo o mundo. Não venha ninguém botar a culpa na administração de fulano ou cicrano não por que isso em são joão sempre teve. Também não venha dizer que é mentira o que aqui relato, pois quem quiser provas, vá para são joão do sabugi às 7 da noite de qualquer dia da semana, não precisa ser tempo de festa não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias