Rosalba reage contra acusações sobre fim do Bolsa Família

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, reagiu, indignada, ao ser informada  que pessoas se passando por pesquisadores, estariam induzindo voto contra ela e o senador José Agripino porque os dois são contra o programa Bolsa Família, do governo federal.

Durante a caminhada nesta terça-feira (17), no bairro Cidade Nova, Rosalba foi procurada  pela dona de casa, Francisca Rosa, 37, mãe de uma criança de 2 anos cadastrada no programa  que teria sido ouvida por um casal de jovens, tentando lhe convencer que, eleitos,  Rosalba e Agripino acabariam com o Bolsa Família. “Eram  um rapaz e uma moça vestidos de branco, sem nenhum identificação, que perguntaram se eu sabia que se votasse em Rosalba e Agripino, não iria mais receber do Bolsa Família”, repetiu dona Francisca, dizendo que saiu do bairro Felipe Camarão só para contar o episódio à candidata da Força da União. O senador Garibaldi Filho assistiu o desabafo.

 Embora os R$ 22,00 que recebe do Bolsa Família sejam a única renda certa da casa – dona Francisca e o marido estão desempregados e fazem apenas bicos- ela não acreditou e disse aos tais pesquisadores que não iria responder  mais a nenhuma pergunta porque a acusação não era verdadeira. “Disse a eles que isso não existe e que fossem embora da minha casa”, afirmou.

Para Rosalba, o que os adversários estão querendo fazer, é enganar o povo porque faltam argumentos contra ela. “Estão tentando enganar o povo, como se vocês não soubessem avaliar quem tem propostas. Sou a favor do Bolsa Família e vou ampliar o programa”, assegurou.

7 respostas

  1. Quem entende de marketing politica entenderá perfeitatamento o que vou comentar. Numa campanha, quando nada mais funciona para fazer um candidato ganhar votos, parte se para o ataque baixo temos exemplo em ” ACARI NA ELEIÇÃO PASSADA”

  2. ISSO É UM DESCROTROLE DANADO DESSE POVO WILMISTA SÓ QUE ELA VAI PERDER ASSIM MESMO QUERENDO ENGANAR OU NÃO ELA E ESSE TAL DE IBERE. E VIVA A ROSA GARIBALDE E JOSE AGRIPINO.

  3. O primeiro a dizer que acabaria com a bolsa família, se o PSDB chegasse a presidência foi o Senador Sergio Guerra, presidente nacional do PSDB, partido do Sr. Zé Serra, e depois voltou atrás quando viu a merda que falou, e o segundo maior critico desse programa é o Senador Jarbas Vasconcelos, que também apóia a candidatura PSDB/DEM, para a presidência. Portanto fica bem claro que não é o PT que estar inventando essa conversa. Outra coisa, eu percebo uma incoerência no depoimento da Sr. Francisca Rosa, em um momento ela se mostra tão segura e bem informada quando fala para os falsos pesquisadores que isso não é verdade, que isso não existe. Por outro lada se mostra tão ingênua ao ponto de sair de casa para confirmar com a candidata Rosalba que não tem nada a ver com um programa federal, se era verdade. Isso ta parecendo criação de discurso.

  4. Como é que ela vai ampiliar o programa do Bolsa Família, só quem pode ampliar o programa do Bolsa é o governo federal não vão com essa mentira não pelo amor de Deus que o povo não é doido

  5. Doido são vcs e os candidatos da base de Lula aqui no Rn que estão levando e vão levar outro CHOCOLATE do povo livre e soberano do RN
    Ana Paula ela pode sim, e vai fazer a senhora sabe o que é CASDASTRAMENTO? a senhora sabe que as bolsas foram criadas no governo FHC? e seu vice era um candidato do antigo PFL hoje DEM? Se fomos os precurssores como seremos contra? podemos ampliar sim é so fazer casdastramento e procurar os misterios a quem compete e com uma bancada que iremos fazer conseguiremos, sim é o RN Treis vezes mais forte, Desesperados.

  6. Os programas sociais nao serao almentado nem diminuidos por nem um dos que for eleito isso e comverça de quem nao que perde a boquinha coisas de aloprados isso sim acorda brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias