Rosalba: quero que Mossoró se orgulhe de ter sua filha governadora

Entusiasmo e emoção marcaram o encerramento da campanha da Força da União, em Mossoró, nesta sexta-feira (24), com a tradicional descida do Alto de São Manoel.  Milhares de pessoas saíram em passeata da avenida Presidente Dutra até o centro. Durante todo o percurso, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, três vezes prefeita do município, recebeu manifestações de carinho e confiança.

“Mossoró é a fonte de minha energia”, reagiu Rosalba, considerando a manifestação calorosa, resposta aos ataques que vem sofrendo nos últimos dias pelos adversários. “Venho aqui, meu irmão, pedir que Mossoró também dê essa resposta no dia 03 de outubro”, conclamou, assegurando que até o fim fará uma campanha de propostas e de união. Recordando sua trajetória política, a candidata reconheceu que Mossoró foi decisiva na eleição de Senado, quando teve uma maioria expressiva: quase 85% dos votos. “Eu preciso de cada voto de Mossoró. Não vamos discutir cores e nem ideologias. Vamos pensar apenas no desenvolvimento da nossa cidade e Estado”, declarou, reafirmando que irá trabalhar pelo RN com a mesma coragem e determinação que fez pela cidade. “Eu quero que Mossoró se orgulhe de ter sua filha governadora. Não vou em nenhum momento desrespeitar o Rio Grande do Norte”, finalizou.

O senador Garibaldi Filho, candidato à reeleição, tem esse mesmo sentimento de que o governo de Rosalba será de transformações. Garibaldi diz que basta ela fazer pelo RN o que fez por Mossoró. “Só quero que ao final de seu mandato, o povo me diga: valeu votar na Rosa, Garibaldi”, observou. Já José Agripino, que também disputa uma nova vaga no Senado, fez um apelo. “Tá na hora de Mossoró assumir a responsabilidade de ter sua filha governadora e colocar todos os votos na urna”.    

O encerramento da campanha em Mossoró contou com a presença de muitos candidatos a deputado federal e estadual da Força da União, além da prefeita Fafá Rosado, vice, Ruth Ciarlini, prefeitos e outras lideranças da região. No palanque, Rosalba recebeu novos apoios. A vice-prefeita de Paraú, Maria Olímpia, anunciou que ela e mais cinco vereadores, todos do PP, se somam à candidatura de Rosalba e Robinson Faria.

6 respostas

  1. A rosa deu um show em mossoró,foi um dos maiores da historia….
    Segundo turno..heheh…só se for na proxima ,pois essa ja é nossa…

  2. É por isso que eu afirmo qualquer um dos candidatos ao gonverno que se elegerem, só irá beneficiar as suas Regiões respectivamente e Natal é claro, o resto do RN ficam a depender das migalhas que sobram destas cidades. Parabéns à Santa Cruz , Mosssoró e Natal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias