Notas

Rosalba percorre Agreste ao Alto Oeste

Compartilhe:

A candidata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini (DEM) cruzou o Estado, ontem (27), cumprindo agenda do Agreste ao Alto Oeste.

Foram quase mil quilômetros de estrada. A primeira visita foi em Santa Cruz (foto), onde assistiu a missa campal da padroeira Santa Rita.

Antes de chegar à terra da maior estátua religiosa do mundo, Rosalba passou em Tangará onde foi recebida por amigos e correligionários.

Depois de assistir a missa em Santa Cruz ao lado da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e dos candidatos Miguel Weber e Paulo Wagner, a senadora chegou a Portalegre onde se juntou ao senador Garibaldi Filho, na casa do prefeito Euclides Pereira.

De lá, seguiram para Riacho da Cruz para a festa de São Pedro. Rosalba e Garibaldi foram recepcionados pelo prefeito Marcos Aurélio e pela ex-prefeita Bernadete Rego. Na festa, o deputado Betinho Rosado e os prefeitos Edson Melo, de Itaú e Leonardo Rego, de Pau dos Ferros, além de ex-prefeitos da região e de outras lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *