Rosalba pede a ministro construção de metrô para Natal

A governadora Rosalba Ciarlini solicitou apoio ao ministro das Cidades, Mário Negromonte, para o metrô de superfície de Natal, dentro das obras de mobilidade para a Copa do Mundo. A governadora argumentou que além de atender as necessidades da capital durante a competição, o chamado Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), resolverá o grave problema de trânsito da região metropolitana. “O VLT vai resolver o gargalho de trânsito, atendendo 7 municípios da região metropolitana”, reforçou o secretário para Assuntos da Copa, Demétrio Torres.

O ministro Negromonte disse que enviará uma equipe para Natal para conhecer  o projeto  que está sendo elaborado pelos  técnicos do  governo.  “Vamos montar uma agenda técnica”, sugeriu o ministro, que também demonstrou interesse com os projetos de prolongamento da Avenida Prudente de Morais, de recuperação e manutenção da Engenheiro Roberto Freire e  acessos  para o aeroporto de São Gonçalo.

Uma das vantagens do metrô de superfície é que o governo não precisará fazer nenhuma desapropriação, reduzindo os custos. A estimativa é que a obra fique em torno de R$ 350 milhões.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Rosalba participará das eleições

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou ontem, na Assembleia Legislativa, que vai participar das eleições deste ano, mas ainda não confirmou se entrará na disputa como

Leia Mais

Pausas para masturbação

Conviver diariamente com metas, prazos, reuniões, cobranças, o ambiente de trabalho é um local naturalmente estressante e as vezes pode ser difícil encontrar uma maneira

Leia Mais