Rosalba participa de reinauguração da agência do Banco do Brasil de Baraúna

rosalba BB

Um dos principais parques industriais do Rio Grande do Norte, Baraúna, teve a agência do Banco do Brasil reinaugurada na noite desta sexta-feira (9), em uma solenidade realizada em frente ao prédio que engloba a Prefeitura e o centro administrativo do município. Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a inauguração da praça Emídio Gama e o ginásio poliesportivo da cidade.

O superintendente estadual do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, comentou que o potencial agrícola, industrial e de mineração de Baraúna foram determinantes para a expansão da agência, que possibilitará uma maior capacidade de atendimento, além de proporcionar mais conforto aos clientes.

Sérgio Luiz ainda lembrou o empenho da governadora Rosalba Ciarlini em lutar para que a agência fosse reinaugurada com brevidade e pudesse atender a crescente demanda da região. “A governadora sabe do potencial  e por isso defendeu com muita força que a nova agência fosse moderna, nos padrões das unidades construídas nas capitais. Estamos atendendo ao pedido da governadora e da população”, comentou.

Rosalba Ciarlini reforçou que o pedido feito à superintendência observou a realidade econômica da cidade, que envolve indústrias de produção de cal e exploração mineral. Por isso, está sendo concluída a estrada criada exclusivamente para dar vazão a produção e evitar congestionamentos na cidade.

“Nosso pedido ao Banco do Brasil não poderia ser outro. Baraúna é uma importante cidade, importante parque industrial do RN e merece uma estrutura que acompanhe esse crescimento. Essa nova agência será parte do desenvolvimento e do fortalecimento econômico do município”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias