Rosalba no Fórum: espero que cortes no orçamento não penalize o Nordeste

rosalba forum2 Rosalba no Fórum: espero que cortes no orçamento não penalize o NordesteAo chegar na manhã desta segunda-feira,21, no Centro de Convenções do município de Barra dos Coqueiros(SE),para o Fórum de Governadores,a governadora Rosalba Ciarlini disse esperar que  o corte de R$ 50 bilhões no Orçamento Geral da União(OGU)não possa atingir o Nordeste. “Nossa região já perdeu tanto. Fomos muito discriminados e agora esperamos tratamento diferenciado  para melhor”, opinou Rosalba.

Rosalba diz esperar  essa atenção especial seja externada pela presidenta Dilma Roussef  que participará do evento, para então os  governadores reforçaram o tom do discurso. Falando aos jornalistas, Rosalba ressaltou que os investimentos na região impulsionam o desenvolvimento do país. “Temos energia eólica, turismo, fruticultura, petróleo e outras potencialidades”, declara, situando o Rio Grande do Norte no cenário regional.

Como única governadora do DEM presente ao encontro, Rosalba voltou a dizer que espera que o RN tenha seu valor reconhecido. “Confio no espírito democrático da presidenta que, aliás, já disse pessoalmente, que o RN terá essa atenção, citando o aeroporto de São Gonçalo”, recordou a governadora.  

Logo depois do discurso da presidenta da República que chega às 11h00, o cerimonial  abre para pronunciamento  dos governadores. Rosalba vai apresentar o Aeroporto de São Gonçalo do Amarantes como pedido do povo potiguar.

Uma resposta

  1. Robson, quem é este cidadão ao lado a Governadora Rosalba???? Acho q esse cara é daqui de Caicó. É muito parecido com um amigo meu!!!! Será ele???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Cerro Corá (RN) tem novo prefeito

O vice-prefeito de Cero Corá, Zeca Araújo, tomou posse ontem (27) como novo prefeito do município por causa da cassação da prefeita  Graça Oliveira. Garantir

Leia Mais