Rosalba inaugura caramanchão do Maior Cajueiro do Mundo

A governadora Rosalba Ciarlini participou no início da noite desta sexta-feira (14) da inauguração do caramanchão do Maior Cajueiro do Mundo, na praia de Pirangi do Norte. A obra tem como objetivo suspender os galhos do cajueiro e resolver, de forma emergencial, os problemas do trânsito na região do entorno da árvore. O projeto é fruto de um trabalho em conjunto realizado pelo Governo do Estado e a Associação dos Moradores de Pirangi do Norte (Amopin). Na oportunidade, a Governadora inaugurou também a iluminação natalina do Cajueiro.

 “Desde o início do Governo estamos aguardando uma solução sustentável para resolver esse problema que tanto atormenta veranistas, moradores, turistas aqui na praia de Pirangi. Tinha que ser uma solução que não prejudicasse o cajueiro, um símbolo forte de Pirangi, do município de Parnamirim, do estado do Rio Grande do Norte”, disse a Governadora. “O Cajueiro representa muito para centenas de famílias que trabalham aqui, na feirinha e esse patrimônio precisa ser preservado”.

 A Governadora encerrou o discurso anunciando que em fevereiro será entregue à população o sistema de esgotamento sanitário de Pirangi, Cotovelo e Pium. “As obras já estão na reta final. É uma obra muito importante, pois não existe turismo que se sustente se não houver saneamento básico”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

junho 2022
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias