Notas

Rosalba: Eu aprendi com José Agripino

Compartilhe:

“Aprendi com o senador José Agripino que sempre nós temos que ouvir o povo”.

Da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) em entrevista na 95 FM de Natal hoje.

1 comentário em "Rosalba: Eu aprendi com José Agripino"

    Zé Queté
    06/05/2014 às 13:41

    Ouvir o povo, a grande maioria dos políticos ouvem, porque não são surdos. Agora, atender suas demandas, suas necessidades, aí são outros quinhentos. Não é governadora?

    336478

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *