Rosalba encaminha projeto para renegociar dívidas de Wilma

A governadora Rosalba Ciarlini enviou nesta sexta-feira à Assembleia Legislativa projeto de Lei que autoriza a renegociação das dívidas contraídas pela administração estadual até o exercício financeiro de 2010. A proposta prevê a renegociação pela modalidade de novação, que significa a quitação da dívida através da criação de uma nova obrigação, extinguindo a anterior.

 Na mensagem que acompanha o projeto de Lei enviado ao Legislativo, o Governo do Estado explica que ao longo dos últimos oito anos a administração estadual acumulou volume considerável de dívidas e que há necessidade de providências para agilizar o pagamento aos fornecedores e prestadores de serviços. Ainda na mensagem, o Governo argumenta a necessidade de conciliar o interesse dos credores com a situação de contingência econômica na qual se encontra a administração pública estadual.

4 respostas

  1. DÍVIDAS DE WILMA NÃO, DÍVIDAS DO GOVERNO DO ESTADO QUE FORAM CONTRAÍDAS NA GESTÃO WILMA DE FARIA. WILMA NÃO CONTRAIU NENHUMA DÍVIDA EM NOME DELA PRÓPRIA. OU NÃO?

  2. essa rosaborbolete, devia é trabalhar e pagar os planos de cargos e salários que a ex-governaora vilma deu ao funcionalismo. eita que governo rosamicarla mais ruimkkkkkkkk é demais para nosso pobre rn.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. a divida é do estado do rn do governo do estado e é responsabilidade do gestor negociar. ou talvés ela daqui a mais 100 dias diga no que veio fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias