Rosalba é autora de projetos de lei que autorizam o Poder Executivo a implantar 12 IFRNs no RN

Em resposta à nota publicada pelos alunos, professores e servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a senadora Rosalba Ciarlini reafirmou que no exercício do seu mandato, e exercendo seu direito constitucional, apresentou projetos de lei para instalação de Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do RN nos seguintes municípios: Lajes, Nova Cruz, Umarizal, Ceará Mirim, Goianinha, São Paulo do Potengi, Macaíba, Assú, Alexandria, Jucurutu e Canguaretama.

O 12º projeto de lei beneficiará a cidade de Parelhas, mas este projeto ainda entrará na pauta do senado. Ocasião em que seguirá o trâmite nas comissões da casa.

Os projetos de lei, de autoria da senadora Rosalba Ciarlini, autorizam o Poder Executivo a criar os 12 campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, nos municípios propostos pela senadora, e suas conseqüentes estruturações administrativas; estabelecendo que eles oferecerão cursos de formação e qualificação de profissionais de educação superior, básica e profissional, de acordo com as necessidades locais, regionais e nacionais.

“Apresentei os projetos que vão beneficiar o Rio Grande do Norte. Fiz meu papel. É a verdade. A listagem dos projetos de lei e suas respectivas situações de tramitação estão no site do senado pra consulta de qualquer cidadã”, disse Rosalba Ciarlini.

Confira no gráfico abaixo:

8 Responses

  1. ÊTA ROSA ARRETADA ! Rosa branca, amarela, rosa e encarnada, no cabelo na lapela, eita Rosa arretada!

  2. 1º Essa e para o xerife deixar de ser besta…

    2º Isso é o que acontece quando se é representante de identidades e não entender porra nenhuma do que está representando;

    3º Concerteza aqueles que expediram aquela nota de repudio, provavelmente, não entendem nada de IFNRS. Devem ser representante biônicos….

  3. DEIXEM A ROSA DO POVO TRABALHAR, EITA MULHER ARRETADA, ESSA VAI SER A MAIOR GOVERNADORA DO NOSSO RN.

    E VIVA ROSA GARI E JÁJÁ

    O Trem DO DIA 2

    Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
    Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

    Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
    Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem

    Quem vai chorar, quem vai sorrir ?
    Quem vai ficar, quem vai partir ?
    Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
    É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão

  4. De quem ela terá copiado. Será que só foi ela que pediu? Será que a idéia foi dela de estender Essas Escolas aos demais municípios? duvido. Se aprovados de qem é o mérito dela ou do Governo Lula? O candidato de Lula é IBERÊ. Lembrem-se disso eleitor.

  5. Continuando… tá neste BLOG: “As entidades argumentam que Rosalba assumiu a vaga de senadora somente em 2007, “quando toda a expansão da rede profissional já estava pensada, discutida no Congresso Nacional e, inclusive, implementada”. Por isso, sustentam que a candidata do DEM “não teve protagonismo nenhum nesta ação”.
    Eu bem que sabia só podia ser carona!
    A musica original é assim: Feiticeeira, feiticeeira ..- só que ULTIMAMENTE ESTÃO CANTANDO ASSIM: CARONEEIRA, CARONEEIRA , CARONEIRA EU SEI QUE ELA É CA RO NEI RA.

  6. Porque só agora aparece esses pedidos, um ano antes da campanha, o Rio Grande do Norte vai se tornar Rio Pequeno do Norte, diante de tanta promessa, todos sabem que não vai serem cumpridas, e Aí?

  7. os comentáriso dos babacas lá de baixo nem aparecem mais…é o desespero minha gente…o pior são os componentes desse sindicato se prestarem a um papel feio desses…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias