Rosalba diz que não aceitará ingerência política na tributação estadual‏

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, afirmou que, governadora, não aceitará qualquer influência política na Secretaria Estadual de Tributação. “É um órgão técnico”, reforçou, recordando que, quando prefeita de Mossoró, valorizou os auditores, na nomeação de Secretários municipais e assim será no governo. “Do secretário ao mais simples cargo comissionado”, assegurou.

Com uma previsão de R$ 2,8 bi para este ano, Rosalba defendeu a Lei Orgânica e Produtividade para estimular a classe a continuar trabalhando para aumentar  a arrecadação do Estado. Depois de expor suas propostas, a candidata está sendo sabatinada. O auditório do Sindifern está lotado.

4 respostas

  1. aumentar a arrecadação do estado é nada mais nada menos que lascar o ja lascado povo, com seus altos impostos, escraviza de vez os inocentes, ela acha que isso ganha voto??? ao contrario a escravidão não merece apoio nos dias atuais sra. candidata.

  2. Quem faz um comentário destes só pode ser um sonegador de impostos, o que aliás é o que mais existe nesta região

  3. Peço que desconsidere o meu comentário anterior, pois fui infeliz na minha colocação. Quando a futura Governadora fala em aumento de arrecadação, isto não se traduz em aumento de tributos, mas sim na otimização do combate a sonegação. Quem realmente “lasca” o povo é a parcela do empresariado que insiste em sonegar impostos. Estes sim fomentam na sociedade a idéia de que o aumento de arrecadação prejudica o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias