Rosalba atende pleito de João Maia e anuncia parceria para ampliar facções no RN

rosalba joao maiaDurante sua visita à Caicó para reabrir a Central do Cidadão após reforma de quase quatro meses, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou durante sua coletiva de imprensa, uma parceria firmada com a Guararapes, do Grupo Riachuelo para ampliação do número de facções em várias regiões do Estado. O pleito foi levado há alguns meses à governadora pelo deputado federal João Maia (PR), na companhia de vários faccionistas da região. Além disso, a governadora destacou que será iniciada brevemente a construção do Centro Tecnológico Têxtil do Seridó.

Rosalba garantiu que a ampliação vai começar pelo Seridó, por ser uma das regiões que mais se destaca no ramo de facções. “A Guararapes precisa expandir, e a ideia surgiu de fazer como nos moldes de outros países tendo regiões que serão trabalhadas as confecções que serão comercializadas nas lojas do Grupo. Já tivemos várias reuniões com o diretor do Grupo, Flávio Rocha e demais segmentos, colocamos incentivos para que ele fizesse esse projeto aqui no Estado e conseguimos esse projeto grandioso, que irá gerar 20 mil empregos. Vamos lançar já agora em agosto”, garantiu Rosalba.

Uma resposta

  1. Essa iniciativa será de grande importância para a região, desde que os direitos e garantias fundamentais do trabalhador sejam observados e assegurados pelos empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias