Rosalba assina ordem de serviço para a construção do Campus da UERN em Apodi

rosalba apodi

A governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço para a construção do campus da UERN de Apodi, na tarde desta segunda-feira (22), na BR-405, na área onde o prédio será erguido. Participaram da assinatura o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, e a deputada federal e senadora diplomada Fátima Bezerra. “Hoje se inicia o novo capítulo de uma história gloriosa, fruto do sonho de famílias querem avançar no caminho que transforma uma sociedade: o caminho da educação”, declarou a governadora.

O Campus Avançado da UERN em Apodi terá 4.347 m². Serão 30 salas de aula, 5 laboratórios, setor administrativo, banheiros, lanchonete e área de convivência. “A UERN é a principal ferramenta de qualquer governo para o desenvolvimento estadual, obrigada ao povo de Apodi que nos mostrou o valor da nossa Universidade e nos motivar para a chegada desse momento”, disse o Reitor da UERN.

“A luta de Apodi é antiga e eu acompanho há muitos anos, por isso não poderia deixar de me apoiar o Reitor Pedro Fernandes, na busca pela liberação dos recursos junto ao Ministério da Educação, fomos a várias audiências, trouxemos o IFRN, e agora chegamos o Campus da UERN se torna realidade para expandir cada vez mais a nossa Universidade Estadual”, disse a senadora Diplomada Fátima Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias