Rosalba à imprensa: cem dias não bastam. Mas, agora haverá cobranças…

Rosalba Ciarlini, governadora do Estado, concede entrevista coletiva para apresentar balanço dos cem primeiros dias de gestãoA governadora Rosalba Ciarlini já está na sede da Governadoria, onde concede coletiva de imprensa para apresentar um balanço dos cem primeiros dias de gestão. Os secretários estão presentes. “Cem dias não bastam para avaliar uma administração que durará quatro anos. Haverá agora muito mais cobranças. Caberá a nós dizer e, mais do que isso, mostrar que é possível fazer melhor”, afirmou. A governadora voltou a citar as dívidas e as mais de 100 obras paralisadas.

Rosalba disse que as dívidas encontradas, que somavam mais de R$ 800 milhões, levaram o estado a estabelecer prioridades. Como resultado, não colocou em prática todas as ações que pretendia. “Tivemos que trocar o pneu com o carro em movimento”. Um dos problemas citados foi a questão da educação. Rosalba anunciou a realização de um Plano Estadual da Educação para tratar desta área. As aulas nas escolas estaduais voltaram e algumas escolas ou estavam em obras ou sem professores.

Além de garantir que o Executivo fez um esforço grande durante os 100 dias para garantir a contrapartida de algumas obras estruturais, entre elas, a estação do baldo, Rosalba falou do descrédito geral em relação a Copa do Mundo e garantiu que Natal sediará o Mundial. “Vamos ter a Copa. Isso posso dizer”.

Tribuna do Norte

2 Responses

  1. Sou CONTRA a copa,as finanças do estado não comporta esse investimento,Rosalba foi na pressão,por ela,não faria a copa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

O quartel eleitoral

“Pelo menos 71 militares vão disputar algum cargo no Congresso ou nos Executivos estaduais em outubro”, diz o Estadão. O capitão Jair Bolsonaro e o

Leia Mais