Ronaldo Soares descarta ser vice de Iberê

O ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares (PR), declarou nesta sexta-feira (15), que seguirá qualquer orientação política do deputado federal João Maia (PR).

Também do atual prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP), em relação às eleições deste ano.

E afastou qualquer possibilidade de ser candidato a vice-governador de Iberê Ferreira de Souza (PSB), além de não ter a pretensão de retornar à vida política.

“Não serei candidato a nada nas eleições deste ano. Meu desejo é ajudar na eleição do deputado João Maia à Câmara dos Deputados, bem como do meu filho, George Soares, para a Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Ronaldo não tem uma boa relação política com a governadora Wilma de Faria (PSB), já que ela apoiou a candidatura de Fátima Morais para a prefeitura de Assú, contra o seu candidato, Ivan Júnior, que venceu as eleições de 2008.

3 respostas

  1. E quem diabo é doido? quem quer entrar numa fria dessa? xerife agora com essa materia nem CHAPRÃO quer mais, com esses convites e desconvites quem quer entrar e encarar uma BREGEIRA dessa.

  2. Foi o prefeito mais perseguido pelo governo Wilma.Pra vc ter uma idéia,o governo do estado não fez sequer um convênio com a prefeitura de Assú,não teve uma audiência sequer com Ronaldo e é pq chegou a protocolar vários pedidos junto a governadoria mas Fátima Morais sempre impedia.Agora querem ele como vice? Bote Fátima Morais!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Pausa no Lula Livre

Na semana passada, os procuradores da Lava Jato pediram à juíza Carolina Lebbos que conceda prisão domiciliar a Lula. Os petistas, nas redes, se manifestaram contra

Leia Mais