Ronaldo Soares chama Ivan Junior para briga no Buraco do Prefeito

O ex-deputado estadual e ex-prefeito do Assú, Ronaldo Soares, sentindo-se ofendido pelo atual prefeito e ex-aliado, Ivan Júnior, por causa de suas declarações ao Programa Registrando, da Rádio Princesa do Vale, resolveu topar o desafio do desafeto e aceitar um debate público na Praça São João Batista que é conhecida como “Buraco do Prefeito”.

O objetivo do debate seria uma prestação de contas públicas dos três últimos anos de gestão de Ronaldo com os três anos de Ivan para comprovar quem teria trabalhado mais em favor do município.

Ronaldo antecipou que seria importante que Ivan não se apropriasse de obras e ações executadas por ele já que se constitui numa peculiaridade de Junior tomar para si méritos de outros políticos.

Ronaldo citou várias ações e obras realizadas em sua gestão com o objetivo de comprovar sua eficiente atuação e responsabilidade como administrador municipal e dos recursos públicos.

Resta saber agora se o prefeito aceitará o desafio, já que se mostra tão auto-suficiente e acima de qualquer julgamento.

A pergunta que mais se comenta em Assú é: será que o “arrochado” do Ivan vai correr do debate em praça pública?

Até parece que:

– Se ficar o bicho pega, se corre o bicho.

É o que se comenta nos meios políticos de Assú. O desafio está feito.

Uma resposta

  1. Ei Robson,vc sabe que a cidade do Assú tem dois prefeitos? Um é de fantasia,o outro é o prefeito de fato!!!! O de fantasia é Ivan Júnior e de fato é Patrício Júnior!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Vai ter Copa

O Ministério do Planejamento publicou no Diário Oficial de hoje portaria que flexibiliza o horário de expediente no funcionalismo público nos dias de jogos do

Leia Mais