Rompimento político em Caicó: Miltão diz que prefere renunciar ao mandato do quê votar em Vivaldo

O vereador caicoense Milton Teixeira Batista ou Miltão do Hospital (PR), como é mais conhecido, oficializou hoje pela manhã seu rompimento político com o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR). O vereador decidiu que vai apoiar a candidatura do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

 Miltão falou com exclusividade ao blog sobre o motivo da sua decisão. Confira na entrevista a seguir:

-Blog: Qual o motivo do seu rompimento com Vivaldo?
-Miltão: Desprestígio. Não existe mais no sistema político do deputado Vivaldo Costa o princípio da igualdade. É visível o prestígio dispensado por ele ao vereador Nildson Dantas enquanto os outros aliados são desprezados.
-Blog: O que mais pesou na decisão?
-Miltão: Eu tinha uma gratificação no gabinete de Vivaldo. Quando fui eleito vereador ele retirou a gratificação e ainda exigiu que eu acomodasse um auxiliar dele em um cargo no meu gabinete. Ficando a disposição dele. E o que mais me incomodou foi ele ter lançado esse mesmo auxiliar durante uma carreata candidato a vereador.
-Blog: Como aliados de longas datas esse rompimento não lhe incomoda?
Miltão: Eu aprendi com o próprio Vivaldo. Vim da sua escola. Por exemplo: ele diz que não votaria em Iberê porque quem ia mandar era o deputado Nelter Queiroz se ele fosse eleito. Da mesma forma não vou continuar num sistema onde quem vai mandar é Nildson Dantas se Rosalba for eleita.
-Blog: Porque o apoio a Nelter Queiroz?
Miltão: Porque Nelter é um candidato da terra. Da coligação do meu partido e que tem uma estrutura formidável na área de saúde que é a área que eu atuo.
-Blog: Em quem você vai votar nas eleições de outubro?
-Miltão: Estou aguardando o presidente do meu partido João Maia para conversar. Depois disso tomarei uma decisão.
-Blog: E suas relações com o prefeito Bibi Costa que é irmão de Vivaldo? Como ficam?
-Miltão: Procurei o prefeito e deixei em suas mãos a decisão para ele tomar. Sou líder dele na câmara e tenho a indicação de um cargo de confiança. Ele disse que continuava meu aliado. E minha reciprocidade com ele é verdadeira.
-Blog: Você vai apoiar Iberê (candidato de Bibi ao governo) ou Rosalba (candidata de Vivaldo ao governo)?
Blog: Tudo vai depender da conversa que terei com João Maia.
-Blog: Você não poderá voltar atrás dessa decisão?
-Miltão: Eu prefiro renunciar ao meu mandato. Não voltarei atrás.

14 respostas

  1. eita..

    esse dai é bom aluno..

    é isso ai..vivendo i aprendendo..

    nun sei se parabenizo a coragem ou se digo q tenha + respeito com quem te ajudou..

    (q coisa nao?)

  2. O Suplente de deputado vivaldo costa vai terminar so ele e nildson dantas , os dois bem juntinhos kkkkkkkkkkkkk

  3. Eu acho que isso é coisa combinada. Quem não lembra, ainda no inicio desse ano, que formaram uma tal de FRENTE DE OPOSIÇÃO que não durou nem uma SEMANA? Se, por acaso, algum desses vereadores me dessem uma COMENDA, eu acharia muito bom, por que era uma oportunidade de eu fazer um protesto contra esses atuais vereadores. Se me dessem essa COMENDA, simplesmente, eu me recusaria a receber, como forma de protesto a esses atuais vereadores. Acho um dinheiro perdido se gastar dinheiro público, hoje em dia com deputado estadual e vereador, pois, eles recebem benesses do executivo para não desempenharem a função que é a de FISCALIZAR O EXECUTIVO. Isso é uma tristeza.

  4. “Tudo vai depender da conversa que terei com João Maia.”

    Traduzindo: Tudo vai depender de quanto João Maia vai me dar $$$!

  5. Quem disse que Vivaldo não ganha, conhece muito campanha… Sabe muito de Eleição… kkkkkkk

  6. tinha raiva de Miltão problemas pessoais, mais agora não tenho mais, pois ele é um cara de coragem parabéns cabra da peste vamos vota no bloco de Nelter Queiroz seja bem vindo 40 vezer bem vindo …

  7. furador Xerife,

    O PAPA é desagregador, portanto Miltão está com a razão e só errou num ponto: Deveria ter apoiado Roberto Germano. Mas quem sabe se João Maia não o orienta corretamente? !?!?!?!?!?!?

  8. com certeza seria bem vindo o apoio de miltão a roberto germano e pensando bem miltão, é o canidato certo mataria o papa de raiva só assim esse tal de vivaldo deixava de trairar com o seu povo tomara que joão maia conciga já que o mesmo teve uma conversa com roberto.

  9. Miltão você ta mais certo do que nunca, venha mesmo para o lado da vitoria, que é com Nelter Queiroz. Ele realmente faz muito pela saúde com a sua casa de apoio em Natal, quem conhece sabe o que eu to disendo. Parabéns Miltão pela escolha, você não se arependerar (Nelter 15222).

  10. O que acho mais SENSACIONAL neste episódio, é o próprio vereador admitir o cargo de confiança no gabinete do deputado como tambem o do aliado de vivaldo no gabinete dele(para justificar os apoios). Ou seja: Política é simplesmente projeto PESSOAL, que se DANE o povo(besta) que ainda vota e o pior DISCUTE esta ou aquela candidatura. TODOS SÃO FARINHAS DO MESMO SACO, todos calçam quarenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias