O ex-prefeito de Serra Negra do Norte Rogério Mariz tá ‘botando boneco’ para assumir a direção da FUNASA no Rio Grande do Norte.
Ainda não disse se aceita ou não o cargo.

O ex-prefeito de Serra Negra do Norte Rogério Mariz tá ‘botando boneco’ para assumir a direção da FUNASA no Rio Grande do Norte.
Ainda não disse se aceita ou não o cargo.