Notas

Rogério tá ‘botando boneco’ para assumir a FUNASA

Compartilhe:

O ex-prefeito de Serra Negra do Norte Rogério Mariz tá ‘botando boneco’ para assumir a direção da FUNASA no Rio Grande do Norte.

Ainda não disse se aceita ou não o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *