Rogério Mariz contraria Rui Pereira em Serra Negra do Norte e bota fogo na política local

rui-pereira.jpgUma possível aproximação política do atual prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério “Tio Patinhas

32 respostas

  1. Rogério só pode ta mal da bola, pois querer se aliar com Aluízio Faria é o mesmo que tomar uma de cana sem limão e coca. Serra Negra conhece o Aluízio, então Rogério só pode tá maluco!!!

  2. RÓBSON,A CONVERSA NÃO É BEM ASSIM NÃO,ROGÉRIO JAMAIS PROCUROU ALUISIO PRA CONVERSAR DE POLITICA,ELE QUE EST

  3. Caro xerife,
    Estamos aqui indignados com a atitude da nossa xerife da educação,pois é isso mesmo, ela não é secretária é uma xerife do tempo do coronelismo e nada destratando toda a categoria.
    Gostariamois que vc divulgasse essa nota no seu programa de tanta credibilidade e audiencia e pedisse ao senhor prefeito pra fazer uma pesquisa pra ver a rejeição da xerife que ele pos pra ser secretária de educação de nosso municipio.
    Na abertura do ano letivo as mensagens de boas vindas que nos educadores tivemos foi ameaças e imposições,infelizmente ela pensa que a democracia e coisa do passado e diz que é a lei e faz o que ela bem entende.pedimos aos politicos de nossa cidade que tomem providencias pois a senhora luziene nunca foi capaz de administrar,pois pessoas autoritairas como ela nao podem dirigir uma secretaria tao seria como a da educaçao!
    N´s professores estamos todos idignados pois ate um atestado que tiramos ela nos diz que teremos que pagar essas aulas nos feriados e sabados,por favor nos ajude a nos livrar de tanta opressao!
    professores indignados.

  4. Esse Bruno só pode está maluco, apoio sempre é bom, e ta certo em procurar alianças pois esse Ruy que vive ameacando uns e outros que se cuide… Rogerio é prefeito com ou sem o apoio dele.

  5. Se for verdade mesmo Aluizio Que está certo…
    Rogerio é o melhor para Serra Negra e seja bem vindo ao grupo.

  6. Ouvi dizer que a oposição está articulando o nome do Presidente da Câmara para PREFEITO e o de Antonio Bezerra para VICE. Seria uma boa composição, pois Flávio já se mostrou um articulador político se elegendo Preisdente da Câmara duas vezes.

  7. Não Caio, eu não estou maluco e me parece que Rogério também não está maluco, pois como Antônio Faria disse no comentário acima, não é Rogério que quer o apóio do Sr. Aluízio, pois é ele(Aluízio) que ta atrás de Rogério. Apóio é bom quando o apoiador tem prestígio, que não é o caso de Aluízio. Quem é de Serra Negra sabe disso.
    Não conheço a fundo a administração de Rogério, mas quero parabeniza-lo pelo belo calçadão para caminhada que ele fez.

  8. A verdade todos nós já sabemos. Tanto Aluízio como Dilvan Monteiro estão próximos de Rogério. Até o Presidente da Câmara não bate mais em Rogério, e decidiu fazer até a inauguração que ele já tinha dito que se dependesse dele não inauguraria o prédio no mandato de Rogério. E o pior está por vim. Já sabemos também que Rogério fez um acordo com Tonhe de Bezerra para apoiá-lo pra Prefeito e em 2012 Tonhe apoia o seu irmão Ricardo Mariz. A conversa foi lá em Carnaúba.

  9. ei galera não falem mais mal de Rogério não. apartir de agora sou mais um defensor dele, desde que soube que ele vai desistir de sua candidatura a reeleição e apoiar tonhe de bezerra.

  10. Meus amigos Serra-negrensses, primeiramente quero dizer a vocês que mesmo se Rogério for apoiar Tonhe nós teremos outro candidato pra votar. Já teve uma reunião entre os Britos e o pessoal de Tarcísio que não vota mais em Rogério de jeito nenhum. E na reunião ficou decidido que Luiz Filho será candidato contra Tonhe ou contra Rogério. E o vice sairá do PT municipal. A coligação será formada entre os partidos: PR, PMN e PT. Ainda estamos conversando com outros partidos que poderão ingressar nessa coligação.

  11. Caro Robson, essa Secretaria de Educação além de autoritaria, prepotente ela é sobretudo PERSEGUIDORA, isso mesmo PERSEGUIDORA. Só tenho que agora que eu soube que Rogério vai ser candidato a reelição, não irei mais aguentar tantas humilhações e perseguições vou só esperar que da próxima além de procurar à Promotoria irei à Vara do Trabalho, Prefeitura Rádios, Jornais e TV e se for preciso até o TCE/RN, pois eu voto em Rogério mais depois dessa gota dágua que ocorreu na reunião o Prefeito terá que tomar uma decisão que já deveria ter tomado há tempos: DEMITIR essa XERIFE, pois se ela continuar não votarei mais em Rogério e ainda irei trabalhar contra, “NÃO AGUENTO MAIS TANTA OPRESSÃO”. Porfavor, Rogério sei que o Sr. é uma pessoa que sabe administrar e acima de tudo tem Coração. NOS AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IREMOS AGUARDAR UMA AUDIÊNCIA…………. COM O Sr. Prefeito.

  12. isso é puro boato. quem está criando isso é derneval. ele é um boateiro. a sorte dele é se luiz filho for candidato, porque ninguem quer mais ele, pois ninguem confia nele. menti demais. só faz ciscar.

  13. Acho incrível é que em pleno século 21 as pessoas ainda cultivem os “coronéis” e seus descendentes, será possível que os brasileiros, principalmente os nordestinos, não se livrem destas pragas. O que vemos é uma sucessão de Farias, Marizes, e outros que tentam se perpetuar no poder para não largarem o “osso” , essa estória de uns apoiando os outros é para não perderem a hegemonia. Povo de Serra Negra, acorda tá na hora de enxergar o trabalho e a competência de outras pessoas. Rogério: vai fazer terapia pois você é unm descontrolado, a cidade interira já percebeu issso só se este ano como é eleitoral você enganar os bestas se fazendo de “bom moço” ninguém cai mais nessa não.

  14. Parabéns serra Negra pelo grande vice-prefeito que vocês têm: Jovem, inteligente, simpático, trabalhador pelo que sempre escuto das pessoas daí este rapaz é brilhante e vai longe, não tem nenhun cacique ditando para ele o que deve ou não ser feito,ele é autêntico e realmente pensa no povo, já tive conhecimento que grande parte das obras feitas nessa administração é fruto da articulação de Acácio,mas parace que quem fatura é o espertalhão desse Rogério.

  15. EM RESPOSTA A SRA. JÚLIA TOMAZ, eu já ia me recolher quando resolvi passar nas páginas do Xerife e então me deparo com esse absurdo que essa Sra. escreveu e vou te responder. Te digo que nesses 3 anos de Administração o Sr. Vice – Prefeito passou pela sede da Prefeitura acho que 1,2,3,4 ou 5 vezes “NOSSA COMO TRABALHA”, enquanto que o Prefeito abandonou sua família para administrar essa Cidade, ao qual cada dia mais se desenvolve, é limpa aliás é um verdadeiro canteiro de obras, vamos ser verdadeiros o Sr. Rogério trabalha incansávelmente, sem tirar um só dia de férias desde de 01 de janeiro de 2005. Para a Sra. ter idéia, funcionários que trabalhou dentro da prefeitura não conhece o vice-prefeito, pois o mesmo não frequenta nem participal do cotidiano da mesma; Digo isso porque trabalhei quase 1 ano na sede da Prefeitura e para ser sincero não o conheço nem por fotografias, aí te pergunto “ESSE É O CARA”??????? Não cara Júlia, você está doida por um emprego, para vir a esse renomado Blog com esse disparate, ele não precisa de terapia não porque a terapia dele é tratar todos de igual para igual, uma pessoa simples que muitas vezes o vi comendo junto aos seus funcionários como se fosse um deles, quando sabemos que não é,pois ele é uma autoridade; Te digo mais quem é o Prefeito ou Vice que sai apanhando lixo nas ruas, limpa portas, janelas, arruma coisas velhas se sujando e dando rizadas, não conheço e se você achar um e não for Rogério porfavor mande fazer FAIXAS e espalhe na Cidade e na Mídia para que todos possa cumprimenta-lo e dizer você é o segundo Rogério. Vá procurar o que fazer e não venha aqui postar depoimentos falços. Rogério agora me dirijo à Você: não se deixe abater por essas pessoas e esses tipos de comentarios, pois você é 10 e de você não tem quem tome, e parabéns pela decisão de sair candidato à reeleição, sei que vai saber resolver as questões com EDUCAÇÃO E SAÚDE; mais uma vez irei votar em você. “COM TODO ORGULHO”.

  16. Bruno, vc não tem credibilidade mesmo,hora diz que Rogerio so pode ta maluco, em outra diz que ele não está maluco, fala que não conhece a administração dele, pelo jeito muito menos Serra Negra e o Povo de lá. Vc devia começa a falar sobre algo que vc sabe se é que sabe de algo.

  17. Xerife,

    Você acha mesmo que Aluízio vai apoiar Rogério? Apesar de está fazendo uma administração razoável, não é o momento.

    Ouvi dizer que o PMDB de Serra Negra vai é lançar um candidato no momento certo e terá o apoio do PRESIDENTE DO SENADO GARIBALDI ALVES.

    E pode até ser que Rogério venha a apoiar esse candidato, pois ele poderá conseguir algumas obras este ano lá em Brasília.

    É isso mesmo Xerife, ouvi dizer que o prefeito estaria articulando algumas obras para o município lá em Brasília, caso ele consiga poderá apoiar o candidato de Garibaldi.

  18. Eu sempre avisei a Dr. Ruy que Rogério era Faria, mas, ele não quis ouvir, taí no que deu: TRAIÇÃO!!!!!! Além de estar acertando apoio com seu tio e primos, agora seus assessores ainda estão batendo freqüentemente em Acácio. Durante os primeiros anos da administração de Rogério, seus subordinados sempre viveram disfarçados, elogiando as vezes Acácio, agora que já decidiram que vão se unir com o resto de seus parentes, resolvem escurraçar de vez Acácio, João Brito, Eraldo, Damião Galvão, os Britos entres outras pessoas de bem que fizeram campanha pra Rogério em 2004. Eu sempre soube que os auxiliares de Rogério falavam mal de Acácio, Dr. Ruy, Eraldo e os Britos lá na Prefeitura. Agora eles estavam quietos ainda porque tinham a esperança de que Acácio ainda fosse o vice de Rogério. Por isso que passaram esse tempo todo “camuflados”. Agora que já estão procurando Tonhe de Bezerra, Dilvan e até Aluízio que tanto lhe perseguiu; resolvem tirar de vez a máscara e declarar que não gostam de Acácio, Dr. Ruy e seus amigos. Mas tudo bem. Nessa vida agente s enganar uma vez faz parte. Agora continuar se enganando só se for burro ao extremo. Obrigado Rogério pela consideração que você tem ao amigos de Dr. Ruy. Muito obrigado. Mais só quero lembrar a você que nós vamos apoiar um candidato a Prefeito, bem diferente do seu. Passe bem.

  19. Ex Funcionário,

    Acho que você é a pessoa menos indicada para avaliar uma boa administarção, não sabia que ser prefeito significa ser autoridade intocável, prefeito é um administrador, eleito e pago com dinheiro do povo e deve mesmo é está no meio do povo, menos apanhando lixo, pelo que me consta isso não é função de um gestor, cabe ao povo ter educação suficiente para manter sua cidade limpa. Quanto ao canteiro de obras parece , pelo comentário da Pimpolha, só é possível graças aos recursos obtidos pelo vice-prefeito, que apesar de não está aí segundo você, está fora buscando melhorias para sua cidade, neste caso sou obrigada a lhe dizer que é melhor buscar dinheiro fora do que ficar apanhando lixo na rua, sem recursos meu filho, acho que esta sua cidade não ia para lugar nenhum, nem lixo ia ter para apanhar. Quanto ao meu caso, gostaria de lhe informar que sou independente financeiramente e que não dependo políticamente de ninguém e fico muito a vontade para falar o que penso, ao contrário de você, coitado, que é um ex-funcionário de uma prefeitura tem mais mesmo é que bajular alguém e de preferência filhinhos de coronéis, faça bom proveito do seu papel defender o seu contar-cheque.

  20. Pimpolha, caríssima comentarista. Pelo que observo você pode até ser independente financeiramente, tento que não sai às ruas de Serra Negra do Norte para falar tantas bobagens. Você não tem conhecimento “de fato” do que Rogério faz em Serra Negra do Norte; ele apanha lixo do chão sim, e pode ser encarado como um exemplo a ser seguido por uma população que não tem uma Secretária de Educação tão boa e que não honra com o cargo que ocupa. Quanto aos recursos obtidos para as obras da cidade, claro que as articulações com o PT rendem frutos, mas Rogério corre atrás, ou você acha que se Acácio fosse o responsável por esses recursos ele não estaria falando para todo o povo de Serra Negra saber? Você perderia a oportunidade de fazer esse marketing político. Sejamos realistas e deixemos de picuinhas. Rogério é o melhor administrador do Seridó e será ótimo para o município de Serra Negra se ele for candidato à reeleição. Olhem, não é falando mal dele que os opositores crescerão, são os atos dele que constróem o que ele é hoje.

  21. Caio, se você parar para ler meus 2 comentários, verá que o primeiro é em relação a matéria publicada e o segundo é em relação ao que Antônio Faria falou. A matéria deixa a entender que Rogério procuraria o apoio de Aluízio e o comentário de Antônio Faria, diz que Aluízio quem quer a aliança. Então amigo, eu disse que Rogério só pode ser maluco se for procurar o apóio de Aluízio e depois digo que ele parece não estar maluco, já que Antônio comentou que não é Rogério quem está procurando o apoio.
    Ao contrario do que você pensa, eu conheço Serra Negra, pois me criei e tenho família lá. Não gosto de comentar sobre política, pois nada há de mais seboso, principalmente em cidades pequenas como Serra Negra onde a maioria dos empregos são gerados pela Prefeitura, então cada um que entre em clima de guerra para defender uma promessa de emprego. Numa cidade pequena como Serra Negra, o povo deveria se juntar para fiscalizar e ajudar a administração.
    Ah! Eu sei sim de algo. Sei que comentário sobre política só gera carniça para Urubu degustar e como não gosto de carniça, melhor será parar por aqui.
    E peço desculpas a Aluízio, pois fiz um comentário me baseando em histórias aí de Serra Negra. Realmente não o conheço e não tenho o direito de me pronunciar sobre ele. Se o povo o quer, que ele seja sensato e ajude o povo.

  22. Ei Xerife velho de Guerra, ja ví que o muído de Serra Negra é grande em relação a política, a solução é ” Dr. José Geraldo”, já tem até o slogan: “RUIM POR RUIM VOTE NO NEGUIM”. E haja menino pra nascer!!!!!
    È Serra Negra de Conta Nova. Isso com um talão de cheque novo, pintas miséria. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  23. ROGÉRIO VOTEI EM VC NA CAMPANHA PASSADA E VOTO NOVAMENTE PELA SUA ADMINISTRAÇÃO MAIS PELA AMOR DEUS DÊ UM JEITO EM ALGUMAS SECRETARIAS POIS ESTA LHE ACABANDO POLITICAMENTE, VEJA O CASO DA EDUCAÇÃO E SAUDE URGENTEMENTE, SE ACHAR Q ESTOU PEGANDO NO PÉ DESSAS DUAS SECRETARIAS, FAÇA UMA PESQUISA NA CIDADE E NA ZONA RURAL AI VC VAI VER A VERDADE.

  24. Ex- funcionário,
    Coitado de você fazendo toda essa defesa para seu prefeito, infelizmente temos que aturar este tipo de eleitor, despreparado, o que eu coloquei foi que o culto aos coronéis e aos seus desecendente já era, passou, chegou a hora de buscar outras alternativas mas pelo que vejo se depender do tipo de eleitor igual a você ainda teremos que aturar isso por muito tempo, vá lá e peça a benção ,e o seu empreguinho,ao seu padrinho que com certeza deve ser um deles. E o povo paga a conta. Muda Brasil!!!!!

  25. Agora não sei se me dirijo a Júlia ou à Pimpolha, entretanto, te digo que esse vice-prefeito que você tanto o faz brilhar às custas do Prefeito Rogério vive realmente em outra cidade, concerteza não é aqui em Serra Negra, realmente ele como você mesma disse ele trabalha bastante mais certamente não é em prol da Prefeitura e nem desse Município que o fez Vice-prefeito mais sim em prol de seus próprios interesses que é o “SEBRAE” e o PT, alé de ter coragem de todo fim de Mês receber o salário de Vice-prefeito, que concerteza ele quer. Sendo que o Prefeito que tanto você o desmoralizou aqui nesse blog, fez opção pelo salário da CAERN da “muda” ele não recebe nada. Isso tudo é inveja das famílias FARIA e MARIZ, que são pessoas de sucesso e vencedoras e principalmente de sangue político nas veias, enquanto que tem um monte de gente querendo por fim e à força ser pelo menos presidente de bloco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Caro Robson, hoje liguei para a Prefeitura e o Prefeito estava em Caicó assinando um Convênio, mais em fim ia tentar marcar uma audiência pública para entregarmos um grande abaixo assinado pedindo a imediata EXONERAÇÃO da Sra. Xerife da Educação, pois bem sei que o como prefeito não se encontrava no município não poderia ter saido a EXONERAÇÃO da mesma. Rogério acreditamos em você, e temos a certeza que irá resolver a quetão, e colocar uma pessoa que pelo menos tenha o mínimo de Educação nessa Secretaria tão importante.

  27. Zé Bacoco de São Fernando, não quero desrespeitá-lo, mas devo dizer que se o seu comentário não foi uma brincadeira, você falou uma tamanha besteira. Por favor, tenha bom senso.

  28. Sr. Prefeito analise com carinho a secretaria de educação e saude no tocante ao atendimento ao pessoal, pois presisamos de pessoas preparadas para lhe da com o povo, pois o povo não é saco de pancada não.

  29. Menino, esse atendimento da secretaria de saúde vai dar o que falar nos palanques esse ano. E haja coices….E agora a secretária de educação também tá botando pra ferver. Ouvi dizer que ela deixou professsor por aí reto com o chão. Como diz novo amigo locutor batata, URAAAAAAAAAAAAAAAA…

  30. E eu acho é pouco. Se fosse Dr. Ruy ou Acácio que fosse prefeito eles já teriam exonerado esses secretários que estão tratando mal o povo. Ainda bem que não voto mais nesse prefeito, nem Ruy pedindo. E quando sair o resultado das urnas eu vou dizer, URAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAPADA. VAR TRATAR MAL DE NOVO O POVO.

  31. ei pessoal vocês já souberam porque Rogério dessa vez não divulgou o resultado da pesquisa que ele mandou fazer a mais ou menos um mês atrás??? Uma pessoa muito próxima dele me revelou o porquê. Segundo essa pessoa parece que o resultado não agradou dessa vez. Vou dar só uma dica do que aconteceu: O AVIÃO EST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

… Contra Humberto Gondim

O grupo de oposição ao atual prefeito, Francisco Medeiros (PT), pensou, pensou e pensou, mas deve mesmo lançar o ex-vereador Humberto Gondim. Embora tenha surgido

Leia Mais