Rogério Marinho usa “arapuca” para tentar desgastar imagem de Álvaro Dias

Sem direito a reeleição em 2024, Álvaro Dias não pode entrar no jogo de radicalismo encabeçado pelo Senador Rogério Marinho, sob pena do ritmo das obras diminuírem ou até mesmo pararem. Além de um caos generalizado na cidade, isso iria ferir de morte o futuro político de Álvaro.

Setores da imprensa e a classe política deram ênfase a um trecho da fala do Prefeito em uma solenidade do Programa de Aceleração do Crescimento realizada recentemente, onde o gestor esteve como convidado pelos Ministros do Governo e ao falar sobre o Nordeste e a região do Seridó de onde é oriundo, Álvaro citou os programas de transferência de renda promovidos pelos governos Lula lá atrás. 

Álvaro não está errado. Se ele resolve radicalizar agora, vai colocar na berlinda grandes obras da gestão e a cidade ficará a mercê de ter um cemitério de obras paradas.

Rogério é senador e terá mais sete anos e meio de mandato, se o caos se instalar por aqui, não vai respingar nele. Rogério na eleição para prefeito de Natal (RN) não passa de um franco atirador e deseja que Álvaro compre uma briga com Fátima Bezerra e o Governo Lula. Eu, particularmente não tenho nada de petista. Mas, administrativamente e politicamente, concordo plenamente com Álvaro. Só um cego não vê que essa é uma “arapuca” está sendo armada por Rogério Marinho numa tentativa vã de desgastar o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias