Rogério Marinho sobre tentativa de anular impeachment: “É o verdadeiro golpe que o PT tanto falava”

rogerio_mst

A decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), de anular as decisões tomadas por seu antecessor, Eduardo Cunha (PMDB), “é o verdadeiro golpe que o PT tanto falava”. A opinião é do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte.

Para o tucano, não há a menor sustentação na decisão tomada por Maranhão, um “ato de alguém que está movido por interesses pouco confessáveis, pouco republicanos. Não acredito na necessidade sequer de recorrer ao STF, Senado deve ignorar essa atitude tresloucada de Maranhão”, disse o parlamentar em entrevista a TV Ponta Negra nesta segunda-feira (09).

Uma resposta

  1. Grande deputado , é firme , tem preparo intelectual, combatente, tem futuro politico a meu vê , muito brilhante pela sua coerencia e tem tino politico, parabéns, Rogério vc descende do nosso Djalma Marinho o Melhor de todos., parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Privatizações

Maceió, Aracaju, João Pessoa, Campina Grande, Juazeiro do Norte e Recife terão seus aeroportos privatizados dentro do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) do governo federal.

Leia Mais

Dilma volta a atacar Marina

Dilma Rousseff ainda não se recuperou do impeachment e voltou a atacar Marina Silva. A petista disse no Twitter que a candidata da Rede, “que

Leia Mais