O deputado federal Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados, defendeu a matéria, que foi alvo de ataques do pré-candidato do PDT a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT). “Ciro faz parte de uma velha esquerda, com as mesmas receitas que faliram o país”, afirmou Marinho.
“Ciro não compreende que a modernização das leis trabalhistas trouxeram o Brasil do inicio do século 20 para o 21. Ele apenas adjetiva. Não pensa, não analisa, portanto, vai pelo caminho totalmente errado. Demonstra que não tem estatura para presidir o País”, acrescentou o tucano.
No início da semana, Ciro Gomes afirmou que a reforma trabalhista levou o Brasil ao século 19, em termos de direitos. “Uma grande molecagem sobre o povo trabalhador. Isso é uma coisa selvagem que traz o Brasil de volta ao século 19“, disse.


Ciro tem razão. Quando a Marinho, aproveite os últimos dias como deputado.
Esse ciro é um oportunista e babão de comunistas, psicopatas , desequilibrado e alucinado por bandidos e parasitas.
#Ciro2018
Dou um no outro e não quero volta:Qual é mais sujo do que o outro?
quem terá mandato em 2019?