O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que deixou com marcas projetos como o Pró-sertão e o Metrópole Digital, errou na estratégia ao relatar a Reforma Trabalhista, defender incansavelmente e se posicionar contra o que dizia a população potiguar. No Sul ou Sudeste, ele seria reeleito sem problemas. No Nordeste, pra se fazer oposição ao petismo, é preciso muita moderação. Mais de 60% do eleitorado potiguar vota no PT para a presidência. Marinho foi um grande parlamentar. Seu erro foi bater de frente com o petismo sendo de um Estado nordestino.
Respostas de 3
Não se chuta cachorro morto. O RN já deu o aviso prévio dele. Ele bem que poderia procurar trabalho intermitente que ajudou a criar.
Se grande parlamentar é manter a sanha sugadora de dinheiro do Estado, e transferir o ônus para o povão, ele é mesmo. Concordo em aliviar o empresariado, tirar o poder de sindicatos comunistas, mas onerar excessivamente o pobre do intermitente, que mal ganha o básico para comer, foi uma crueldade grande desse sujeito.
A nova Lei trabalhista não é uma invenção de Rogério Marinho e sim do congresso nacional. Que se corrija as distirções, sem a atual Lei trabalhista o desemprego estaria pior . É uma vergonha o nosso país ser campeão mundial no número de SINDICATOS. TEM ATÉ DQO CRIME ORGANIZADO.
Votei e votaria de novo 4545.