Rogério Marinho participa do lançamento do projeto “Pensar Extremoz”

Após o sucesso do projeto “Pensar Natal”, o PSDB do Rio Grande do Norte lançou neste sábado (17) o “Pensar Extremoz”, no município de Extremoz, em evento realizado na Câmara Municipal da cidade.

O objetivo é o mesmo do trabalho que vem sendo realizado na capital potiguar: discutir os problemas da região e buscar, junto a população, sugestões de como resolver estas questões, apresentando uma proposta administrativa para o município.

O lançamento do “Pensar Extremoz” contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, idealizador do plano em Natal e presidente estadual do PSDB. O projeto será implantado em Extremoz sob o comando do vereador Djalma de Sales, o Macho, que preside a legenda no município vizinho da capital e também presente à solenidade.

Em seu discurso, Rogério Marinho enfatizou a importância das cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Natal discutirem em conjunto seus problemas e elogiou a iniciativa do vereador Macho, pré-candidato do PSDB a prefeito de Extremoz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Álvaro Dias no twitter

O deputado Álvaro Dias, que é candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, também criou seu perfil no twitter (@alvarocdias). O serviço de microblog ficou famoso

Leia Mais