Rogério Marinho joga dúvida no ar: será ele ou Álvaro Dias o candidato ao governo do RN?

O senador Rogério Marinho deixou os bastidores da política potiguar em suspense ao fazer declarações ambíguas sobre uma possível candidatura ao governo do Rio Grande do Norte em 2026. Durante um encontro, Rogério afirmou: “Se essa missão me for outorgada, eu a aceitarei com honra e orgulho.” No entanto, na mesma ocasião, declarou que Álvaro Dias é o nome mais “talhado” para a tarefa de ser candidato ao governo.

Afinal, quem será o candidato? As falas do senador geraram dúvidas e movimentaram as articulações políticas. Enquanto Rogério sinaliza estar aberto à possibilidade de liderar a chapa, também coloca Álvaro Dias em evidência como uma escolha estratégica para o grupo.

O que parece claro é que tanto Rogério quanto Álvaro são peças-chave no tabuleiro político para 2026. Porém, a definição final do candidato ainda permanece em aberto, deixando aliados e adversários atentos às próximas movimentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
Categorias

Bajulação a Flávio Rocha

Anuncia-se o Brasil 200, movimento dos superpoderosos para salvar o país. Maracatu não entra. Contracheque com menos de cinco dígitos, muito menos. É negócio para

Leia Mais