Rogério Marinho enfrenta rejeição no RN “da tromba ao rabo do elefante”

A possível candidatura de Rogério Marinho ao governo do Rio Grande do Norte tem gerado críticas e divisões. Embora conte com o apoio de setores mais radicais do bolsonarismo e seja útil para a estratégia eleitoral da esquerda lulista, que reforçaria a polarização entre direita e esquerda, a proposta enfrenta forte rejeição em todas as regiões do estado.

Analistas políticos avaliam que o nome de Marinho não tem apelo popular no RN, sendo amplamente rejeitado “da tromba ao rabo do elefante”.

Figuras como Allyson Bezerra, Styvenson Valentim, Álvaro Dias e Walter Alves, que têm se apresentado como opções mais moderadas e focadas em gestão, são apontadas como preferidas por um eleitorado mais pragmático e de centro, que rejeita extremismos e discursos exclusivamente ideológicos.

A viabilidade de Marinho como candidato enfrenta, assim, grandes desafios para conquistar um estado onde sua imagem encontra resistência de ponta a ponta.

Respostas de 2

  1. A questão não é o extremismo, no caso de Rogério Marinho, é a falta de confiança. Quem conhece Rogério Marinho, NÃO VOTA em Rogério Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Frank Aguiar se deu mal

O músico Frank Aguiar (PRB) foi um dos famosos que se deu mal neste 1º turno. Ele ficou em quinto na disputa pelo Senado no Piauí

Leia Mais