Rogério Marinho continuará Ministro do Governo Bolsonaro, diz reportagem d’O Globo

Reportagem assinada por Natália Portinari e Gustavo Maia n’O Globo deste domingo (24), informa sobre a Reforma ministerial no Governo Bolsonaro: Centrão pressiona governo para ocupar pastas hoje com militares. Uma certeza consolidada nos últimos dias entre interlocutores de Bolsonaro é que o atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), não ganhará um ministério, e continuará no mandato de senador. O presidente alega que o parlamentar não poderia entrar no governo por estar muito “desgastado”.

Recentemente, Alcolumbre disse a aliados que fora convidado para o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde assumiria a cadeira do potiguar Rogério Marinho. Mas governistas garantem, nos bastidores, que o ministro permanecerá no cargo. A turma contra a Rogério no Rio Grande do Norte torcia pela queda de Marinho. Parece que vai ter que aquentar mais um pouco.

imagem globo Rogério Marinho continuará Ministro do Governo Bolsonaro, diz reportagem d'O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Governo cancela “radar’ no RN

O cancelamento da instalação dos equipamentos de fiscalização eletrônica nas rodovias federais do Brasil, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 31, afeta o

Leia Mais

O Padre e o Prefeito

Pelo jeito o Pe. Edson Medeiros de Araújo, pároco da catedral de Santana, está mesmo disposto a manter distância do prefeito de Caicó, Bibi Costa.

Leia Mais

Blogueiro canalha!

O primeiro trabalho da ‘agência de checagem conservadora’ Verdade dos Fatos, concluiu que a notícia do blogueiro, Gérson Camarotti, publicada, no dia 21/11/2020, em seu

Leia Mais