O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou o andamento das obras em Natal para a realização da Copa do Mundo em 2014. De acordo com o parlamentar, a capital potiguar é a campeã em processos de contas pendentes junto à união e corre o risco de não receber recursos para as obras de mobilidade urbana, que serão necessárias para melhorar o deslocamento da população durante o mundial.
Segundo o tucano, o atraso para solucionar o problema é responsabilidade da antiga administração de Carlos Eduardo Alves (PDT) e da atual gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV). “Falta compromisso da atual gestão e faltou da anterior com Natal. Algumas dívidas vieram da outra gestão e a atual só fez piorar o problema. Realmente é um descaso com as necessidades reais da cidade”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” desta terça-feira (26), na 96 FM.
Ainda de acordo com o deputado, “Natal está inscrita em cadastros de inadimplentes, o que impede de assinar o convênio com a Caixa Econômica, que é a financiadora do empréstimo para as obras de mobilidade da Copa 2014. Isto já está causando problemas, porque algumas destas obras já deveriam ter começado no final do ano passado”.
Uma resposta
Não sei porque não tiram logo essa mulher. Vai esperar ela acabar com Natal primeiro?