Rogério cobra investigação e diz que “havia máquina de corrupção na Petrobras”

rogerio palestra

Após as novas revelações em torno do escândalo da Petrobras, o deputado federal eleito e presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, cobrou investigação e punição para os envolvidos. Segundo o parlamentar, havia uma “máquina de corrupção na Petrobras para premiar partidos da base do governo e, principalmente, o PT”.

O posicionamento de Rogério faz referência as novidades em torno do Petrolão. Na edição deste final de semana da revista Veja, é revelado o teor do último depoimento do doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal e delator do esquema de desvio de recursos da maior estatal do país. Segundo a revista, Youssef confirmou que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva sabiam de todo o esquema montado na Petrobras, que movimentou R$ 10 bilhões.

Para o líder tucano potiguar, “há uma insatisfação muito grande nas ruas do país com tudo o que está ocorrendo no Brasil. A população está insatisfeita e quer mudança. Ninguém aguenta mais assistir a um novo escândalo de corrupção por dia na TV”. Rogério ainda aproveitou para criticar o “terrorismo eleitoral” que tem sido feito pelo PT desde o início do atual processo político. O deputado federal eleito disse que o partido “tem sido uma máquina de mentiras, espalhando boatos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias