Notas

Rodrigo Maia vai instituir o “covidão”

Compartilhe:

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse em entrevista exclusiva ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (20), que novas denúncias de corrupção surgirão a partir dos repasses direcionados aos estados e municípios em virtude da crise do novo coronavírus. Os desvios, segundo ele, devem culminar no “Covidão”, um novo escândalo de corrupção que se revelará após a pandemia.

“É nítido aos olhos de quem faz política que vai ser um escândalo, o ‘Covidão’. A verba vai ser desviada para eleição. Esse dinheiro vai ser desviado, isso é gravíssimo. O Rodrigo Maia fez essa aprovação de R$ 100 bilhões para estados e municípios contra o ministro [Paulo] Guedes. Isso é muito grave”, disse o ex-deputado.

2 comentários em "Rodrigo Maia vai instituir o “covidão”"

    Fran
    21/04/2020 às 11:24

    Mas quem é mesmo esse Roberto Jerfferson? Ele é um vidente ou é dos que julgam os outros por si mesmo?

    878915
    Caicoense
    21/04/2020 às 15:39

    Tem um provérbio que diz : “quem disse cuida disso usa “. Pois esse provérbio popular se encaixa perfeitamente nesse Roberto Jeferson, que foi condenado por corrupção e acha que todos são como ele .

    878924

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *