Segundo os moradores de Assú, fazer viagens intermunicipais, diárias os semanais, não é tarefa fácil até nos casos mais simples no terminal rodoviário do município. A situação torna-se mais complicada ainda, já que a rodoviária da cidade encontra-se em estado lastimável de abandono, com paredes descascadas, assentos sujos e deteriorados, e os banheiros, que já se tornaram famosos na cidade, por sua falta de estrutura e a sujeira permanente. E o lixo se espalha por toda parte.
Esporte


